Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com USB da HP PHOTOSMART C3180


Posts recomendados

Tive problemas ao instalar a multifuncional HP PHOTOSMART C3180 all-in-one. Achei que fosse o Windows Vista o problema. Formatei a máquina, instalei o XP, segui o manual da multifuncional, instalei o driver da máquina para windows XP, só conectei o cabo USB quando o software pediu e.. nada! O Windows acusava "dispositivo desconhecido" na bandeja.

Agora não sei se meu PC só tem porta USB 1.0 (são 8 portas) e nenhuma reconhece a multifuncional que me disseram funcionar apenas com USB 2.0. Agora uma curiosidade de leigo em hardware: ainda se fabrica USB 1.0?

E quanto ao cabo? Existe diferença entre 1.0/1.1/2.0? Ou isso só vale para a placa USB?:confused:

A HP não fornece o cabo USB, tive que comprar um separadamente e não estou conseguindo fazer essa multifuncional funcionar!:angry:

Alguém já teve esse problema??? Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi Tive esse mesmo problema com a mesma impressora. Troquei de impressora já duas vezes e estou tendo o mesmo problema. Comprei a hp deskjet D2360, intalou e funciona numa boa, mas estou tendo o mesmo tipo de problema na HP JLaserJet P1005.

O 0800 da Hp já mandou fazer de tudo, até instalar numa máquina formatada. Não tive êxito. Falaram que era o cabo, não era. Falaram para baixar o drive atualizado da HP, não era. Falaram para atualizar o drive sis7001, mas ainda não consegui achar o tal drive. Se alguém tiver, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...