Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guigas87

Ajuda com desenpenho da placa

Posts recomendados

e ai galera...to com um probleminha...eu tenho uma geforce 8500gt(512) e to com uma mobo asus p5rd1-vm - um processador celeron d 2.8 - 1.5gb de ram - e já me falaram q meus componentes nao dao conta da 8500gt, q eu teria q muda-los, porém eu nao tenho grana pra isso x.x ...gostaria de saber se alguem sabe como melhorar o desempenho dela e do pc(q esta um tento lento e travando desde q eu instalei ela)sem q gastar dinheiro com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mudei ela também(tive q muda porque quando eu comprei ela abriu o bico ^^)...é uma seventeam 420w real(bem mais do q eu preciso)...eu tenho um hd aqui q é meio velho,nao muito,mais é menos novo do q o q veio com o pc...sera q pode ter alguma coisa relacionada?porque fora ele só tem a placa de video e a fonte q nao vieram com o pc...

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, HD com problema causa lentidao sim pois ele demora mais pra le os dados q nele estão, o certo seria você pega um Hd novo ai e testa, caso resolva seu problema é o HD mesmo, c nao resolve ai vai te ki ve o q realmente ta causando essa lentidao ai!

Compartilhar este post

Link para o post

e outra coisinha, c ta com xp ou vista? o vista é meio xato em

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o xp profesional service pack 2...vou tenta com o hd...vou tira ele e ve como fica...mais tem um negocio mais estranho ainda...depois q eu coloquei a placa de video ate a bios fico lenta...

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim cara, pa nao te erro: atualiza sua bios, baixar o drive mais recente pa sua vga, checa suas memos ve c ta todo ok, ve temperatura e tal, da uma geral ai e ve os resuls, c n der certo você parte pa troka de HD e ve c melhora! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza deu certo...nao era o hd era só atualizar a bios(q aliais tava bem velhinha)a bios em si continuou lenta mais o rendimento no pc melhor muuuuuuuuuuuito...eu li em outros sites q a serie geforce 8x as vezes apresenta esse porblema x.x ...mais pelo visto é só um inconviniente,nao atrapalha em nada a performance...

Compartilhar este post

Link para o post

que bom ki deu certo ^^ aqui ta todo em ordem em relaçao a velocidade, porém nao alcanço nem 60% do rendimento max da minha vga T-T mais depois troko o processador e os demais!

Falou cara =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...