Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduarsbb

Não consigo editar os vídeos gravados com a minha câmera!

Posts recomendados

Estou passando por dificuldades na hora que vou editar os vídeos que gravo com a minha câmera, Câmera de vídeo DVD Panasonic VDR-D210PL-S, a única saída que encontrei foi a que vi em um tutorial do fórum. O problema é que precisa de 6 programas para conseguir editar, sendo 3 deles proprietários, ou seja, são pagos. Para mim não é viável porque eu quero não quero uma edição tão profissional, eu quero é editar vídeos caseiros que gravo com a câmera.

Será que a única forma de editar os vídeos da câmera é essa, ou tem algum modo de eu importar essa vídeos para editar no Move Maker por exemplo?

O que eu quero é um vídeo bem amador mesmo.

Caminha pro ver a solução que encontrei.

Edição de Vídeo e Som (Hardware e Software)> Artigos, Tutoriais e FAQs > Tutorial DVD Architect

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Já tentou o TMPGEnc DVD Author?

Ou para um resultado um "pouquinho" melhor o Ulead Video Studio 11?

Não sei qual formato sua câmera grava, mas se extrair os arquivos do DVD e eles virarem .mpeg pode editar facilmente com o CUBO (Mpeg Video Wizard DVD).

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

ok Ender! Vou tentar e depois eu posto o resultado.

Muito obrigado pela atenção!

eduarsbb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...