Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KeitaroSan

Kingston ou G-Skill? Mobo GA-P35-DS3 com C2Q 6600

Posts recomendados

Pessoal, estava pesquisando sobre placas mãe e acabei lendo algumas coisas sobre memórias.

Estou prestes a montar um C2Q 6600 numa Gigabyte GA-P35-DS3 e gostaria de saber de vocês sobre essas memórias, sempre ouvi falar bem da Kingston, mas lendo uns tópicos hoje acabei conhecendo a Corsair, Patriot, G-Skill e mais algumas... Essa G-Skill me interessou, estou pretendendo colocar 2GB na minha configuração, porém não entendo nada sobre memórias a não ser a capacidade. :P

Alguém pode me recomendar entre essas duas??

G-Skill - F2-6400CL4D-2GB

ou

Kingston - KVR800D2N5K2/2Gb

Valeu a atenção aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre as duas a Gskill é mais rápida.

Pouca coisa num C2Q mas é, se o preço for o mesmo manda bala, mas no geral ela é mais cara que a Kingston KVR e no "custo/benefício" não vale muito a pena pagar a mais.

Capricha numa fonte de qualidade porque o resto tá muito bão ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvidas fique com a GSkill, muito mais memória que a Kingston, a Kingston também é uma ótima memória, mais na minha opinião não se compara a GsKill

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...