Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
walleck

nVidia nTune, alguem conhese?

Posts recomendados

seguinte, eu tava vagando pela net, quando eu achei esse programa."nVidia nTune" que serve para fazer Overclocks, tanto em placa de videos cm em processadores etc.

bom eu queria saber se alguem conhece esse programa, se ja usou, se vale a pena fazer overclock com ele e etc. aqui vai a descriçao que eu achei dele

A última palavra para acessar, monitorar e ajustar os componentes do seu sistema, incluindo temperatura e voltagens, com painéis de controle claros e intuitivos. Dê um overclock em seu sistema para um desempenho melhor ou dê um underclock para que ele trabalhe silenciosamente. Todas as modificações são feitas através da interface do Windows, sem a necessidade de promover alterações da BIOS e reiniciar seu computador.

O nTune automaticamente detecta o aplicativo em execução e dinamicamente otimiza as configurações do PC. Mais rápido que alterá-las manualmente, este programa busca velocidades otimizadas para buses, HyperTransport, memória, registros do processador e voltagens de maneira segura e em ambiente Windows. Assim, você "overclocka" seu computador sem precisar acessar a BIOS ou modificar jumpers e outros componentes de hardware.

Confie na marca nVidia para "turbinar" sua máquina. Vale o aviso de que é sempre bom ter conhecimentos prévios para "tunar" seu computador!

quem quiser saber mais do programa procura no baixaki. Me ajudem ae, porque eu estou pensando em fazer um overclok na minha Geforce MX4000.

desde ja eu agradeço.

o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei mas não gostei muito não, realmente faz over na vga e no processador, mas limita muito o over na vga.

Na que estou agora, aceitava somente 600 na gpu, amemoria nem aceitava mexe.

Prefiro muito mais o atitools.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... eu vou procurar esse atitools, mas ae, você acha que vale a pena fazer overclock em uma mx 4000? ela é "ruimzinha" mas ate que aguenta o trampo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...