Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor 30 GB, PC não reconhese


walleck

Posts recomendados

seguinte eu to com o meu HD antigo aqui, ele ta cheio de frescura, quando eu coloco ele como master, o pc não reconhese, coloco slave não reconhese, ae teve uma vez que eu mudei de IDE, tb continuava sem reconheser, mas cm eu sou insistente xD fiquei tentando ligar ele, ate que finalmente ele ligou quando estava slave, ae beleza fiquei usando os 2 HD's, mas depois de uma semana, o meu pc parou de reconheser esse HD. eu não faço a minima ideia do que esteja acontecendo. queria que alguem me explicase o porque disso, ou me dizer o que eu posso fazer com esse HD aqui. da ate dó de jogar ele fora :(

se alguem souber eu agradeço.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals, pelo flood mas ae.

acabei de por esse hd aqui no meu pc, primary slave, quando iniciei o pc, ele reconheceu o outro HD, o o drive de cd, e disse que "primary slave failure, press f1 to continue"(algo assim), ae beleza agora o HD ta aqui funcionando certo. mas quando eu reiniciei ele nçao reconheseu, ta assim tem hora que reconhese, outra hora não... Alguem me ajuda ae. é **** ter HD frescurento ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...