Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu mp4 não mostra conteúdo quando conectado no pc


matheusleo

Posts recomendados

Comprei recentemente um mp4 "atrac3 plus" no shopping 25 de março. Estava funcionando corretamente quando ligado ao pc. De repente passou somente a conectar no pc, inclusive aparecendo drive (disco removível), mas não aparece conteúdo e nem mesmo permite que eu transfira arquivos para no mesmo.

Quando desconectado, nas opções de músicas, vídeo, photo, aparece no visor a menagem "empty disc" (disco vazio).

Agradeço a quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Para a mensagem acima, postada por mim, consegui finalmente encontrar o caminho das pedras, depois de inúmeras tentativas, horas a fio.

No meu caso, consegui resolver o problema utilizando as opções "scandisk e desfragmentação do WindowsXP" no drive do disco removível.

Procedimento:

1) Conecte seu mp4 no computador;

2) Assim que ele for reconhecido, clique com o dedo direito do mouse, sobre propriedades;

3) A tela que se abrir, clique em ferramentas e depois na opção "verificar agora";

4)Terminado o procedimento acima, repita a operação, desta vez, clicando em "desferagmentar agora" e selecione do drive do disco removível.

5)Pronto! Vá em "meu computador" e selecione o drive do disco removível. Clique com o mouse direito e veja se os dados contidos o mesmo foram recuperados.

BOA SORTE

Em tempo:- Ao desconectar seu MP4 faça-o sempre pela opção "Remover Hardware com Segurança", através do ícone que fica na bandeja do sistema, enquanto concetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...