Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"audio device on high definition audio bus" audio na HD3850


beegou

Posts recomendados

98850imagem.png

Nao consigo fazer funcionar o AUDIO no meu pc. Eu procurei no google por esse erro e entrei em tudo que é pagina mas nao consigo resolver do mesmo jeito.

http://www.google.com/search?hl=en&q=%22audio+device+on+high+definition+audio+bus%22&btnG=Search

então eu pego o cd da placa-mãe, e mando instalar o realtek e tal... mas no finalzinho da um erro. diz que nao foi possivel instalar.

eu tenho o windows XP SP2, ja possuia a atualizacao KB888111 que se refere a isto, mas mesmo assim eu fui no site da microsoft baixei e instalei. caso nao tivesse.. e continuou o problema.

o que eu faço?? ja tentei de tudo.

me disseram que era pra trocar o audio, pra outra saída..

olhe como ta

3936imagem2.png

disseram pra trocar do ATI HD... pra por o da placa, som onboard, mas nao tem nenhum outra opcao ali...

o que eu faço? alguem ja teve esse problema??

Dados: placa de video ati radeon HD3850 256mb ddr3

placa-mãe abit an-m2hd

ahh e uma imagem do erro que da quando tenta instalar o realtek, tanto com o que veio da placa-mãe quanto o que tenta baixar na internet e instalar...

a8e43imagem2.jpg

PROBLEMA RESOLVIDO

depois de dois dias procurando pro tudo na net achei essa pagina

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/FAQ_Model.aspx?FAQID=2538

é da gigabyte mas se encaixou perfeitamente na minha abit.. ta funcionando osom que é uma beleza!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...