Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Mini-review) Kennex PD 2080


TBDAvenger

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Pessoal, após ter lido bastante tópicos sobre o Kennex PD2130, decidi comprá-lo, bem, ainda não chegou mas o pagamento foi aceito, aproveito para perguntar a melhor forma de aproveitar ao máximo o desempenho deste note, sendo assim gostaria de saber, qual o melhor sistema operacional, quantidade de memória, marca da memória, programas a serem instalados, microfone, bem, macetes em geral para aproveitá-lo ao máximo, após a chegada e testes, postarei sobre oquê eu achei.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu uso o vista, usava o ultimate, mas pasei pro basic que veio nele quando passei ele pra minha mina, e passei o ultimate pro gateway.

ele ja vem com 2gb, nao precisa mais nada, mas se quiser rodar crysis o ideal é por + 1gb, ele vem com 1 slot livre e fica fácil.

memoria eu coloquei markvision generica, hoje em dia um pente de 2gb você encontra por +-80 reais no ML. modelo SO-DIMM PC5300 667 Mhz.

tem o review dele super completo clicando na minha assinatura, la acho q você encontra respostas pra todas suas duvidas, qq coisa so ir postando la q a moçada te ajuda :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...