Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS de PC


**Fábio**

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte. Eu queria que vocês tirassem uma duvida minha. Quanto maior FPS com mais qualidade o jogo roda, é isso ? Qual é a media de FPS desse meu pc com o jogo NFSMW.

Processador - CeleromD 2.8

ddr400 - 1.5GB de memoria (sao memorias vagabundas, mais sao memorias ^_^ )

Placa de Video - XFX FX5200

acho que isso é o principal. tem como vocês saberem + ou - a media de FPS com esse pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte. Eu queria que vocês tirassem uma duvida minha. Quanto maior FPS com mais qualidade o jogo roda, é isso ? Qual é a media de FPS desse meu pc com o jogo NFSMW.

Processador - CeleromD 2.8

ddr400 - 1.5GB de memoria (sao memorias vagabundas, mais sao memorias ^_^ )

Placa de Video - XFX FX5200

acho que isso é o principal. tem como vocês saberem + ou - a media de FPS com esse pc ?

depende da resolução velho. Instala esse programa aq http://baixaki.ig.com.br/download/Fraps.htm e abra ele antes de entrar no jogo. Quanto tu estiver no jogo vai aparecer na tela superior lado esquerdo um número que vai oscila, esse é o teu fps. Dependendo da resolução q tu pôr, os fps irão aumentar ou diminuir.

Para um jogo ficar normal sem "lerdeza", o ideal é 30fps pra mais.

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS significa Frames Per Second, ou, no português, Quadros Por Segundo. Quanto mais tiver, mais flúida vai ser a movimentação. Por exemplo, um filme roda normalmente de 25 a 30 fps, já uma apresentação de slide com um quadro por segundo teria 1fps. Então, quanto menor for o FPS, mais "lento" ficará o jogo, e pior para jogar será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...