Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissor de video sem fio!


BRENOAPS

Posts recomendados

Tenho um V3, parado aqui para tirar peças e pensei em usar sua camera para montar um circuito de "espionagem" tipo uma micro camera escondida em algo...

Gostaria de saber se alguem sabe algum micro circuito para que a camera possa transmitir imgagens para um notebook ou uma tv mesmo...

Se alguem souber....!!!

Obs: Se precisar de fotos da camera ou da placa do V3 peçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sugiro que dê uma olhada no tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/video-link-transmissor/227340

Abraço...

glazarini, esse circuito me parece um pouco grande e a camera tem mais de 2 conectores me parece...e além do mais, não quero audio, somente video mesmo...

Mesmo assim muito obrigado glazarini!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho que o que você vai conseguir retirar do celular vai ser o conjunto CCD + lente no máximo... Lembre-se que uma câmera, além destes dois ítens, precisa de um processador que identifique o sinal vindo do CCD e o converta em sinais elétricos que possam ser interpretados por qualquer outro dispositivo.

Acho que o processador de imagem do telefone deve estar soldado na placa do telefone (um chip SMD), isto se ele não for "dentro" do chip do próprio telefone (o que eu acho bastante provável)... Portanto, não sei se existe alguma forma de aproveitar esta "câmera"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glarazini, eu consegui tirar sim umas fotos e vou postar aqui..cabteixeira, eu não tenho curso de eletrônica então fica meio difícil saber dessas coisas...hehhe...

se der pra eu fazer isso bem, se não der, não tem problema, só queria utiliza-la....

Visão frontal!

photo0006ki0.jpg

Visão traseira

photo0007pl0.jpg

Placa com o conector da camera

photo0008ti1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...