Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este C2D E7650 está com clock certo?


flaviocaruzo

Posts recomendados

Caros,

Acabei de montar essa máquina que está na assinatura e, talvez por ignorância(hehe), estou achando que os multiplicadores e o clock estão errados. Entrando no setup da placa mãe o CPU CLOCK RATIO está em 8X e o CPU HOST FREQUENCY está em 100. Do jeito que está me parece que o front side bus está em 800Mhz, estou certo? Só que meu processador tem fsb de 1333! Como eu faço pra deixar no padrão dele? Isso é dinânico da placa mãe? Ele 'acelera' de acordo com a necessidade?

Espero ajuda,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baixa o CPUZ e roda ele pra obter as informações exatas sobre o teu processador e como ele está operando...

se por acaso ele está com um clock abaixo do normal ou é porque a Bios tá setada errada, ou ele está sofrendo de aquecimento...pois acredito eu que um sistema dinâmico de redução e aumento de clock dependendo da utilização do processador seja um sistema exclusivo dos processadores AMD...

PS: arruma o título do tópico, o modelo correto seria E6750...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...