Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena 7950gt


Posts recomendados

li isto aqui em outro forum (

como o gueds falou, ótimo custo benefício

um pouco pior que a 8800 GTS de 320 mega mas fica com performance encostada em uma X1900XTX da ATI, ou seja... ganha fácil de qualquer 8600GT 8600GTS 7900GS 7900GT

e das ATIs só chega a perder mesmo da X1950XTX, HD2900XT e é claro da sua irmã mais forte, HD3870

uma ótima placa

) e la diz q a x1950xtx ganha da hd3850.entrei em duvida de novo então preciso de mais opnioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... hj andei vasculhando a net atrás de uma loja ON-LINE confiável e com preços baixos!

http://www.pichau.com.br/loja/index.php?cPath=43

Achei essa daí, tem muita gente dizendo que é super confiável, não vi ninguém reclamando do cara, parece que até moderador do GAMEVICIO o cara já foi...bom ele tem loja física em PR, acho que vale a pena experimentar essa loja, e outra... o cara falou que ele está voltando de férias a partir de 10-20 de janeiro e vai vender HD3850-256MB por 530reais!! acho que voce deveria esperar pra ver! eu ja estou pendendo pra uma 3850 também!!

espero que tenha ajudado! ;) e vamos investigar mais essa PICHAU! se for confiável! é nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A XTX tem 512 MB e a HD 256..

Olhando testes mais reais que o 3Dmaico a diferença cresce:

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=1061&chart=298

Em outros casos diminui mas como no Doom3 e Prey certamente é devido a diferença na quantidade de memória.

Se a HD fosse 512 também ficaria a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...