Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristian Gomes

Preciso de ajuda com Vista64 e Crysis

Posts recomendados

Galera o problema é o seguinte: Estava usando o XP Profissional e jogava o Crysis sem nenhum problema, apesar dele não ser original. Resolvi, então instalar o Vista 64bits, instalei os drivers, e instalei o Crysis, mas quando inicio o jogo ele pede para incerir o CD original, o que não tenho, e isso não acontecia no XP.

Como posso resolver este problema???:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, creio q seja um problema do windows mesmo. Eu tinha instalado o vista 64 aqui e não consegui rodar o crysis. Ele entrava e passava alguns segundos saia.. Dizem que não funciona mesmo no vista 64, e eu acho q é verdade mesmo. Quer um conselho? tira o mais rápido possivel esse vista dai q você não vai perder nada. Na pior das hipoteses, instala o vista 32 bits q até roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Brow... Já pensei em fazer isso mas estava esperando uma reposta. Escute, já ouviu fala no Windows XP GAMER EDITION 4? Tem alguma informação a respeito? Já baixei o programa mas ainda não tive coragem de instalar. Dizem que para jogos é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

fabio nada a ver, aqui eu uso o XPSP2 e o Vista Ultimate 64bits e todos os jogos DX10 euy rodo nele (incluindo o Crysis)

uq acontece com o amigo é q o jogo tem 2 executaveis, um pra sistemas operacionais 32 bits e outro pra sistemas operacionais de 64 bits, o resto não posso falar pois caracterizaria ajuda a pirataria (pois você não possui o jogo original)

bom é isso, abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pirataria é proibida no fórum. Leia as regras.

Bloqueado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...