Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

exclui tela de logon nao consigo entrar no xp


tudoerradoaoquadrado

Posts recomendados

Pessoal Pelamordedeus me ajudem com isso. Fazendo configuração de rede, acabei incluindo um cliente ( porque nao manjo nada de configuração). Quando inicio o xp pede para fazer logon. Ate ai td bem pois eu podia cancelar e entrar. Mas eu quis tirar aquela tela . Li em algum lugar para digitar comando no executar. Foi o que fiz ( n me lembro o comando). Cai numa tela usuarios de rede e exclui o logon do usuario host para nao aparecer mais na inicializacao ). Conclusao o xp inicia e pede ele. Nao consigo mais entrar no XP. Preciso arrumar isso ainda nesse domingo.Conto com ajuda de todos usuarios.:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de tudo mantenha a CALMA! é normal quanto estamos em processo de aprendizagem fazermos coisas erradas, eu sou exemplo disso.

Primeiramente teremos que vêr como está(ao) o(s) usuario(s) do seu Win

você terá q entrar em modo de segurança (teclando F8 dutante o post (ou no usuario que você conseguir entrar no win), vá em inciar, executar e digite: control userpasswords2 e dê ENTER.

Pra eu não te passar um procedimento incorreto, peço a você q poste a imagem q aparece pra você aq no Forum para podermos dar continuidade.

No Aguardo1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...