Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FLOR

Mover Pasta "documentos Compartilhados"

Posts recomendados

Oi gent,a história é meio longa, acontec o seguinte:

Eu paricionei o disco em 3 partes, sendo q a primeira eu ia deixar somente o Sistema Operacional. Então transferi a pasta Meus Documentos p/ a 3ª partição, até td bem. Mas o windows criou a pasta Documentos Compartilhados q ficou na 1ª partição, ocupando toda ela e não consigo move-la. Procurei ajuda aq e achei um tópico q dizia pra fazer o seguinte- "Clicar em iniciar>executar digite: regedit.exe - No Editor de Registro do Windows XP expanda as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList

Do lado direito localize a chave ProfilesDiretory de um duplo clique e altere o caminho no campo Dados. Feche o Registro e Reinicie o

Windows XP. "

Fiz td isto e mudei o caminho p/ E:\

Consegui mover mas vieram alguns probleminhas , o atalho não funciona , o atalho q ficava no "Meu computador" , o atalho q ficava em "outros locais" tb sumiu ,sendo assim não consigo arrastar as pastas q desejo compartilhar pois a pasta "Meus documentos compartilhados" não está lá e por último mudou uma boa parte das minhas configurações sumindo vários ícones do desktop entre outros.

Alguém sab o que posso fazer? :unsure::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...