Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que uma 8800gt será uma boa para mim??


black_burn_

Posts recomendados

ae galera estou querendo comprar uma placa de video desse modelo vga Xfx geforce 8800gt com 670, 1950 dx10 e pretendo jogar crysis em 1280x1024 em dx9 com tudo no maximo mas tudo mesmo tipo aa 4x ou 6x n sei quanto a placa aguenta e todos os outros filtros também no maximo q o dx9 aguenta.....ser´q com essa placa consigo FPS na media de 35~40 o q ja estaria otimo para mim???

minha configuração de pc e6750,2g ram cosair 800mhz em dual channel, placa de com creative audigy z2 espero resposta construtivas??? obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil fazer uma afirmação dessas com certeza porquê tanto os jogos como a própria vga e seus drves são muito novos, contudo, com a minha 8800 gts 320 da assinatura jogo no dx10 em medium 1280x1024, AAF 8x, sem gargalos...

Essa 8800 GT é melhor que a minha, como tu não vai ter os recursos do dx10, penso que provavelmente algumas opções tu vai setar no high e não vai ter problema algum.

Mas o ideal sem dúvida é o SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro muito obrigado pela participação...agora ...estou usando winXP e n pretendo mudar agora para o vista...por isso so vou usar da plca o dx9, será q nem assim vou jogar o jogo no maximo com tudo ativado?????

Claro que não velho !! (_(

Tu quer jogar Crysis no máximo faz um triple SLI de ultra que aí acho que dá certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se é o manu do Adrena?

Seguinte velho, se tu coloca uma 8800GT que nem a minha ai :P, vai fica um foguetinhu esse seu sistema...:eek:

velho a placa é boa bagaraio :P , jogo em Dx9, mas seta tudo no high, o very high fica desabilitado em Dx9:lol:

Mas mesmo assim fica o capeta, neguinhu da o tiro e tu ve a bala vindo, o rastro dela, muito loco:D

Ela fura us zoio daqueles chineizinhu..........aehauehauheua:D

Pode pega que tu não vai se arrepende:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACE VENTURA, velho se é doidio:D

Cara, tipo tu pra cria um tópico tu loga e clica no botão criar tópico, depois tu digita um titulo pra ele, posta a sua duvida e espera.

Ai quando alguem ver e ler o seu tópico, a galera ti ajuda na sua duvida.

Não pode ficar floodando o fórum(postar a duvida e não esperar pela resposta e ficar postando em seguida), tu pode até ser banido com isso manu, cuidado.

Este é um fórum sério, um dos melhores do Brasil, sem duvida:D

Leia bastante os artigos que o nosso guru GT publica que la tem a resposta para praticamente todas as nossas dúvidas, do básico até o mais avançado.

Falou broder gauchitu?

Bom 2008 ae e num bebe muito hein...........kkkkkkkkkk:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...