Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
black_burn_

será que uma 8800gt será uma boa para mim??

Posts recomendados

ae galera estou querendo comprar uma placa de video desse modelo vga Xfx geforce 8800gt com 670, 1950 dx10 e pretendo jogar crysis em 1280x1024 em dx9 com tudo no maximo mas tudo mesmo tipo aa 4x ou 6x n sei quanto a placa aguenta e todos os outros filtros também no maximo q o dx9 aguenta.....ser´q com essa placa consigo FPS na media de 35~40 o q ja estaria otimo para mim???

minha configuração de pc e6750,2g ram cosair 800mhz em dual channel, placa de com creative audigy z2 espero resposta construtivas??? obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo sobre o jogo Crysis, dizem que nem com 8800-SLI roda o jogo no máximo. Mas no máximo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q também li esse topico , mas la era para jogar em dx10 no maximo ae sim ela n aguenta ..será q em dx9 tm n aguenta ??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve aguentar porque eu jogo numa lan house e la tem uma 8800 GTS e um Atlhon 4200+ e roda com quase tudo no high e 2 coisas no medium e com um bom fps

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil fazer uma afirmação dessas com certeza porquê tanto os jogos como a própria vga e seus drves são muito novos, contudo, com a minha 8800 gts 320 da assinatura jogo no dx10 em medium 1280x1024, AAF 8x, sem gargalos...

Essa 8800 GT é melhor que a minha, como tu não vai ter os recursos do dx10, penso que provavelmente algumas opções tu vai setar no high e não vai ter problema algum.

Mas o ideal sem dúvida é o SLI.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa 8800Gt é a placa de vídeo do momento ... se tiver $$ compre que fará uma boa escolha ...

MAs rodar Crysis no máximo nem SLI de 8800 ULTRA ...

Compartilhar este post

Link para o post

velho pra rodar Crysis no máximo é complicado, agora a 88GT é muito boa placa !

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro muito obrigado pela participação...agora ...estou usando winXP e n pretendo mudar agora para o vista...por isso so vou usar da plca o dx9, será q nem assim vou jogar o jogo no maximo com tudo ativado?????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
primeiro muito obrigado pela participação...agora ...estou usando winXP e n pretendo mudar agora para o vista...por isso so vou usar da plca o dx9, será q nem assim vou jogar o jogo no maximo com tudo ativado?????

Claro que não velho !! (_(

Tu quer jogar Crysis no máximo faz um triple SLI de ultra que aí acho que dá certo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se é o manu do Adrena?

Seguinte velho, se tu coloca uma 8800GT que nem a minha ai :P, vai fica um foguetinhu esse seu sistema...:eek:

velho a placa é boa bagaraio :P , jogo em Dx9, mas seta tudo no high, o very high fica desabilitado em Dx9:lol:

Mas mesmo assim fica o capeta, neguinhu da o tiro e tu ve a bala vindo, o rastro dela, muito loco:D

Ela fura us zoio daqueles chineizinhu..........aehauehauheua:D

Pode pega que tu não vai se arrepende:)

Compartilhar este post

Link para o post

ACE VENTURA, velho se é doidio:D

Cara, tipo tu pra cria um tópico tu loga e clica no botão criar tópico, depois tu digita um titulo pra ele, posta a sua duvida e espera.

Ai quando alguem ver e ler o seu tópico, a galera ti ajuda na sua duvida.

Não pode ficar floodando o fórum(postar a duvida e não esperar pela resposta e ficar postando em seguida), tu pode até ser banido com isso manu, cuidado.

Este é um fórum sério, um dos melhores do Brasil, sem duvida:D

Leia bastante os artigos que o nosso guru GT publica que la tem a resposta para praticamente todas as nossas dúvidas, do básico até o mais avançado.

Falou broder gauchitu?

Bom 2008 ae e num bebe muito hein...........kkkkkkkkkk:D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...