Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se Minha Placa de Vídeo está com Problemas?


Abelha94

Posts recomendados

companheiros, a um tempo atrás, andei notando q quando jogo GTA San Andreas as vezes das uns piscos na tela, então, pensei que fosse o jogo, reoinstalei, mas não era. :mellow: Então, achei "normal", e continuei jogando. Como todos sabem , o NFSU2, rodando na resolução de 800 X 600, e com poucis detalhes é bem mais leve que o GTA, então não notava "problemas" no NFSU2.

Mas de uns tempos pra cá, voltei a jogar NFSU2, e vi que o problema era o mesmo que tinha em meu GTA, as vezes dava uns piscos, e depende da posição, ou do lugar do mapa que você tá, ficam quadrados e retângulos coloridos na tela, como se fossem cacos de vidros, aí pensei: "Putz, erro em dois jogos? daqui a pouco isso vai começa no meu CS!"

Aí resolvi postar aqui no fórum, e adivinha?! Muita gente leu, mas ninguém resolveu o problema, ous eja, ninguém me respondeu se isso é defeito da placa.

Então decidi postar novamente, e espeficicando mais, ja que aquele posta ja ta na pag. 07.

Eaí o que vocês me dizem? Psso continuar jogando sem comprometer minha placa por mais 1 ano?

Minha Placa Atual é a nVIDIA GFORCE Fx 5200, com saída DVI e TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso, a config completa do meu PC como ja esta postado aí por perto xD é essa:

Placa Mãe: PCChips M871G

Processador: AMD Sempron 3000+

HD: Samsung 80GB SATA2 7200RPM (é isso o que diz na embalagem e nocasoco no HD)

Fonte: 400W

Placa de Vídeo: nVIDIA GeFORCE Fx 5200 com saída DVI e TV

Memória: Samsung DDR 512MB 400Mhz.

Esse é o meu novo PC, o outro era pouca coisa melhor, a placa mãe era ASUS, ams ja estava velho o coitado, aí resolvi fz uns olos e pegar vesse q tinha 4 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...