Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sidnicius

Problemas com meu windows no sata

Posts recomendados

Boa tarde, eu formatei um hd sata e instlei o xp nele, só que na hora de instalar os drives eu não to conseguindo, aparece mensagens de erro, baixei os drives direto do site da fabricante. Será que eu formatei o hd sata errado? No cd da placa não tem drive nenhum, é um desses pc's comprados em loja. Preciso do drives sata, onde eu consigo por favor??? o modelo da placa mãe é ECS 945GCT-M. DEsde ja agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, passei por uma situação parecida... O q acontece é q as versões do XP mais antigas, q não tem o SP2 (Service Pack 2) q é uma atualização do XP, não instalam os HDs Sata. Hj rodo no meu PC O Vista e O XP, q consegui instalar graças à uma dica q me deram sobre este programinha q vou lhe falar...

você terá q baixar o tal programinha chamado nLite e montar um CD de Instalação do Windows XP atualizada, contendo o SP2 (você pode baixar este pacote direto do site da Microsoft). você tem q ter seu CD de Instalação, SP2 e as demais atualizações q você achar necessárias, q também estão no site da Microsoft, se você quiser. A partir daí, com o nLite você monta um novo CD de Instalação atualizado do seu XP e quando você for instalar ele irá reconhecer seu HD SATA.

Espero q ajude... Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...