Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu windows no sata


sidnicius

Posts recomendados

Boa tarde, eu formatei um hd sata e instlei o xp nele, só que na hora de instalar os drives eu não to conseguindo, aparece mensagens de erro, baixei os drives direto do site da fabricante. Será que eu formatei o hd sata errado? No cd da placa não tem drive nenhum, é um desses pc's comprados em loja. Preciso do drives sata, onde eu consigo por favor??? o modelo da placa mãe é ECS 945GCT-M. DEsde ja agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, passei por uma situação parecida... O q acontece é q as versões do XP mais antigas, q não tem o SP2 (Service Pack 2) q é uma atualização do XP, não instalam os HDs Sata. Hj rodo no meu PC O Vista e O XP, q consegui instalar graças à uma dica q me deram sobre este programinha q vou lhe falar...

você terá q baixar o tal programinha chamado nLite e montar um CD de Instalação do Windows XP atualizada, contendo o SP2 (você pode baixar este pacote direto do site da Microsoft). você tem q ter seu CD de Instalação, SP2 e as demais atualizações q você achar necessárias, q também estão no site da Microsoft, se você quiser. A partir daí, com o nLite você monta um novo CD de Instalação atualizado do seu XP e quando você for instalar ele irá reconhecer seu HD SATA.

Espero q ajude... Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...