Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenanPaiva

Drivers do HP/Compaq C720br

Posts recomendados

Bom, estou comprando aí este notebook para uso domestico, nada muito "UaU" uhaiurhauidhas :]

Só mermo para minha netzinha e mihas musicas.

Bom, ele originalmente vem com o Vista Home Basic, ok legal, mais o problema é que o notebook em si tem uma memoria "baixa" para suportar o vista, no caso 512 de ram ;]

Então eu optei por colocar o Windows XP, que é mais leve que o vista :D

Bom eu dei uma fuçada no site da HP e da Compaq e nada de drivers .-."

Bom, se alguem tivesse os drivers dele, ou até me indicasse um local para mim baixar eles e tudo mais eu ficaria agradecido (:

Desde já grato ;]

:*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Link do Orn funcionou perfeitamente não faltou nd só tive q indicar o local do som e do modem o resto foi tudo automatico

valeu Orn

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.. se ainda não tiver encontrado os driveers para seu compaq ai vai o link.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&cc=br&dlc=pt&os=2093&product=3571558〈=pt&

Tenho um 720BR também rodando o vista com 1G de ram muito satisfeito com o upgrade de memória que fiz.

Boa Sorte.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, poderia me informar como e aonde fez este upgrade ? Não abusando da sua boa vontade quanto foi ? Pois tb tenho o mesmo note com o Vista e pelo que percebi só falta memória pois o processador tá rodando legal.

Agradecido,

Fernando

Oi.. se ainda não tiver encontrado os driveers para seu compaq ai vai o link.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&cc=br&dlc=pt&os=2093&product=3571558〈=pt&

Tenho um 720BR também rodando o vista com 1G de ram muito satisfeito com o upgrade de memória que fiz.

Boa Sorte.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...