Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Falcomer

hp recovery

Posts recomendados

galera acabei de comprar um dv 6449 e nao consigo abrir o recovery na unidade d, aparece uma tela da hp falando do perigo de abrir nao deixa continuar. queria gravar em um dvd e mandar bala nela... alguem sabe como posso abrir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

esse hd é para o uso do programa de recovery, para criar o recovery você nao usa o D e sim um programa de criar disco de recuperação q deve ter vindo ai instalado, depois q criar inclusive pode destruir ele e usar o tamanho inteiro porque normalmente você so pode criar o recovery 1 unica vez.

isso é generico o q to falando, se informa com quem tem um hp igual ao seu se você nao achar esse programa de criar os discos de recuperação.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ahh só beleza, eu achava q os drivers vinham dentro desse disco revovery... e queria copialos antes de formatar ele e deixar do meu jeito!hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah, sim, ta neste D o OS e drivers, mas você corre o risco de estragar ele e nao conseguir criar o recovery, vai saber q proteção os kras colocaram pra proteger o windows.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se eu formatar ela pra mim usar como memoria a + para particao sera q o note vai funcionar normal? isso com todos os drivers da hp e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, esse D seria tipo os CDs de instalação, quando você criar o recovery o q tem nele vai passar pros CDs ou DVDs, depois q criar o recovery pode juntar o D com C, aqui no toshiba eu juntei e nao deu erro.

mas cria antes o recovery, depois q deletar ja era.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara! brigado por esclarecer... amanha j'a vou formatar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...