Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória, sim ou não?


CLOVISESTEVES

Posts recomendados

Amigos, meu PC está ligando normalmente, só q o monitor não está recebendo o sinal da placa de vídeo. Já testei a placa de vídeo em outro PC e a mesma funcionou. Há alguns dias apareceu a seguinte mensagem: "despejando memória física". Será q a memória RAM influencia no não recebimento de sinal do monitor através da placa de vídeo (alguns pessoas me falaram dessa possibilidade), o q devo fazer para solucionar o problema, trocar as memórias? Me ajudem se puder. ABIT UL8, LG LCD 1550S, XFX geforce 5200 / 256 MB, 2 x 512 Kingston DDr400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod ser a memoria.Ja aconteceu isso comigo,eu troquei a memoria e o monitor voltou a funcionar.

mas o pc liga normalmente, o hd, as luzes do teclado e etc. Se fosse memória será q ligaria o pc? vou tentar fazer o q você me indicou. Muito obrigado, se alguém tiver mais respostas eu agradeço.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...