Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar Portas DI 524


ACDias

Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri um notebook e comprei um roteador para compartilhar a internet em minha casa entre o desktop e o notebook.

Consegui configurar a conexão para compartilhar de boa.

No entanto eu costumo jogar Age of Empires II pela internet e não consegui.

Já procurei em tudo quanto é site e fórum como liberar as portas pra jogar. Já tentei liberar em "Application", em "Virtual Server" e em "Firewall" também.

Já liberei as portas pra jogar e não adianta. O jogo conectar nem na internet e nem localmente (tentei com o desktop e notebook).

Consigo jogar outros jogos tranquilamente, como CS, mas Age definitivamente não vai.

As portas q liberei foram 2300-2400 (TCP e UDP) e 47624 (TCP).

Eu precisava deixar os 2 computadores acessando o game na internet ao mesmo tempo. Tentei colocar minha máquina como DMZ tb mas tb não adiantou.

Arrumei um hub emprestado com um amigo e consegui jogar de boa localmente (sem o roteador). Então tive certeza que o problema era no roteador. Quando eu não tinha o roteador eu jogava na internet de boa só com o modem e a internet.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...