Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ACDias

Liberar Portas DI 524

Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri um notebook e comprei um roteador para compartilhar a internet em minha casa entre o desktop e o notebook.

Consegui configurar a conexão para compartilhar de boa.

No entanto eu costumo jogar Age of Empires II pela internet e não consegui.

Já procurei em tudo quanto é site e fórum como liberar as portas pra jogar. Já tentei liberar em "Application", em "Virtual Server" e em "Firewall" também.

Já liberei as portas pra jogar e não adianta. O jogo conectar nem na internet e nem localmente (tentei com o desktop e notebook).

Consigo jogar outros jogos tranquilamente, como CS, mas Age definitivamente não vai.

As portas q liberei foram 2300-2400 (TCP e UDP) e 47624 (TCP).

Eu precisava deixar os 2 computadores acessando o game na internet ao mesmo tempo. Tentei colocar minha máquina como DMZ tb mas tb não adiantou.

Arrumei um hub emprestado com um amigo e consegui jogar de boa localmente (sem o roteador). Então tive certeza que o problema era no roteador. Quando eu não tinha o roteador eu jogava na internet de boa só com o modem e a internet.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,

Você tem que entrar na interface do seu roteador pelo browser e procurar o lugar onde você coloca as portas que se deseja liberar.

Falou boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isso em tudo quanto é lugar que se coloca porta nessa porcaria de roteador

mas num funciona!

se alguém souber como desabilita o firewall dessa porquera de roteador tb ajuda...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o mesmo problema há tempos e não adianta, este roteador wireless não libera o age mesmo, foi o pior negócio da minha vida comprar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...