Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo restaurar o sistema


ACE VENTURA

Posts recomendados

não consigo mais restaurar o sistema ,começa a restauraçao e trava pela metade naquela barrinha o que pode se.e alguem ai tem o project 64 emulador de N64 tem vez que eu abro ele em tela cheia e quando minimizo para janela trava o monitor fica um chuvisco em toda a tela e só desligando o pc pra voltar ao normal,mais uma coisa minha placa mãe tem video onboard 6100 e é só futrica nas opções de brilho e nitidez que os videos ou filmes ficam escuros não da para ver nada mesmo carcando o brilho ai tem que restaurar o pc para um ponto que volta ao normal mas não consigo mais restaurar,ontem tava tudo beleza restaurava em menos de 30 segudos hoje isso não acontece, se alguem pode me ajudar.a proposito esse meu processador e mais ou menos ou é muito ruim:LE 1100 semprom 1.9ghz.

placa mãe phitronics am2n1k com video onboard 6100 ,1gb memoria,160 hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ninguem vai conseguir me dar uma força ai?a proposito o pc é novo tem poucas semanas de uso e quando eu comprei tava um canhão agora ta demorado pra tudo desligava o windows em +ou- 5 segundos agora leva uma eternidade,baixei varios filmes em rmvb e varios players(real player,winamp,etc)só roda com som no real player,tem tambem o real alternative(media player classic),mas roda sem som,o que pode ser isso sera que um micro novo já vai ter que se formatado???ouvi falar que essa minha placa mãe tem conflitos com dispositivos samsung e meu computador e todo samsung monitor 17 pol wide 732nw(aquele preto brilhoso)e o gravador tambem e o hd tambem é samsung,sera que pode ser isso,me ajudem por favor!de repente se eu conseguise restaurar o sistema volte ao normal.estou quase a ponto de devolver essa @#$##!@@#$% de computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...