Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado sem fio não entra no setup


Posts recomendados

Comprei um conjunto de teclado e mouse sem fio e tenho o Windows Vista e o XP instalados na minha máquina. Porém, na inicialização, quando ainda no setup, me é perguntado qual sistema operacional quero entrar, com o teclado sem fio, eu não consigo optar, porque este tipo de teclado só é reconhecido após a inicialização do Windows. para q eu possa optar tenho q conectar o teclado convencional. Há alguma forma de fazer com q o teclado sem fio possa ser reconhecido antes da inicialização do Windows?

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom você não falou o modelo da sua MB, mais é so você entrar na bios (pegue ym teclado normal P2) e ache a opção USB Bios Support ou USB keyboard Support ou algo parecido e coloque enabled que você vai conseguir usar seu teclado sem fio na bios.

USB-Boot-BIOS-Configuration-USB-Support-enable.png

Abs e feliz 2008 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...