Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mirandinha

Senha Setup

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém sabe um jeito para descobrir a senha do setup de um presario 2100,comprei um e ao tentar entar no setup esta pedindo a senha já tirei a bateria e nada.

Certo da atenção obrigado!:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas não tem que dar um curto entre os polos da bateria? Por favor alguém confirme essa informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o colega tirou qual bateria?? A bateria que tem de tirar é a do CMOS, a redondinha de dentro, e a mesma ficar uns dois minutos fora e so depois a recolocar. Mas o melhor seria o reset como o amigo Baffs disse, dando um curto nos dois pontos de solda do reset da CMOS. Caso o amigo não seja técnico ou não saiba desmontar um note vai ficar difícil, pois tanto para a bateria e pior os pontos de solta, que estão entranhados dentro do notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, tem que achar o terminal da bateria, retirar e dar um tempo. O curto que eu me referi é ligar os terminais positivo e negativo onde a bateria é colocada.

Tirando a bateria por um tempo ou fazendo esse curto vai fazer a BIOS retornar ao default dela, caso a senha persista, o note deve ter uma senha atribuída de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria que retirei foi a da cmos e não adiantou existe outro modo de saber a senha ou de resetar.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano hire's boot cd tem ferramentas pra resetar ou descobrir a senha. dá uma pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro, Não adianta remover a Bateria, nem dar um curto nos polos, Notebooks tem outro método de segurança, a Remoção da Senha Exige Um hardware e um software externos.

Abraço.

m0r473n53@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

saberiam me informa o software para a remoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue seu notebook normalmente, deixe iniciar o windows e tal...

Abra o prompt de comando do DOS e digite 'debug' e de enter (sem aspas)

depois digite 'o 70 2E' e de enter

digite 'o 71 FF' e enter novamente

finalmente tecle 'q' e de enter

Pronto, sua bios não tem mais senha e se esse comando não funcionar teste esse outro:

debug (enter)

o 70 17 (enter)

o 71 17 (enter)

q (enter)

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...