Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TFT

8800 Xfx 512 [fonte?]

Posts recomendados

Bom pessoal anteriormente em venho feito algunst topicos perguntando de fonte pra 8600, porém decidi q vou comprar meio do ano q vem uma

geforce 8800 GT XFX 512

gostaria de saber q fonte seria apropriada para essa placa, na faixa de 250 reais

vocês acham q o preço dessa placa de vido ate o meio do ano q vem abaixa?

valeu

aguardando resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto da sua configuração??

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus A8N SLI

Athlon 3500+ 64

3GB Ram DDR 400 PC 3200

HD 120 Sata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS essa minha config vai funciona crysis em q qualidade?

e os demais jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae mano, se tu num fizer OC nem usar vários HDs, nem usar SLi, uma fonte de 450W reais vai di boa.

A minha Huntkey 450W segura di boa ela, ela consome menos que a 8800GTS.

Agora esse Athlon num rola mano, tem que trocar o conjunto todo ae, põe um X2 ou Core2Duo ou mesmo parte pro Quad se a grana der, bele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais tipo cara... um Processador AMD AM2 Athlon 64 X2 6000+ 3000MHz 1MB vai i pra quanto o preço no meio do ano q vem?

e o Processador AMD AM2 Athlon 64 X2 3600+ Energy Efficient 2000MHz 256KB, vai cai pra quanto o preço também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o que e melhor eu coloco +2gb de memoria ram (meu pc tem 1 gb ) ou coloca +1gb de ram e paga um pouco a mais e coloca um processador novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com a mesma duvida delee!!!

estou com muitas dúvidas sobre qual fonte aguenta o pc que vou comprar, segue a configuração:

core 2 quad

placa mãe P5N-E-SLI

4 gbd e ram corsair 4-4-4-12

placa de vídeo GEFORCE 8800 GT XFX

hd de 400 GB samsung

gabinete blue eye com 3 coolers

Gostaria de saber se uma fonte de 600 W reais aguenta ou seria melhor uma de 650 reais ? da marca coolermaster é boa? tava em dúvida entre coolermaster e SATELLITE 600W REAIS modelo SL-8600EPS, mais a cooler master com 650W!

Peço que me ajudeem!!!!

A de 600w aguentaria tranquiloo esta máquina!?

ou seria mais seguro levar a de 650w?!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que até já respondi um post igual a esse seu também. Corsair VX450 ou Zalman460B-APS. Pode ser também a Satellite SL-8600EPS, mas nunca essa Cooler Master de 650 Watts, da série Extreme Power RP650PCAR dai. É muito sofrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também estou com a mesma duvida delee!!!

estou com muitas dúvidas sobre qual fonte aguenta o pc que vou comprar, segue a configuração:

core 2 quad

placa mãe P5N-E-SLI

4 gbd e ram corsair 4-4-4-12

placa de vídeo GEFORCE 8800 GT XFX

hd de 400 GB samsung

gabinete blue eye com 3 coolers

Gostaria de saber se uma fonte de 600 W reais aguenta ou seria melhor uma de 650 reais ? da marca coolermaster é boa? tava em dúvida entre coolermaster e SATELLITE 600W REAIS modelo SL-8600EPS, mais a cooler master com 650W!

Peço que me ajudeem!!!!

A de 600w aguentaria tranquiloo esta máquina!?

ou seria mais seguro levar a de 650w?!

Obrigado

Amigo, te indico uma Corsair 450VX, uma excelente fonte, muito melhor que todas essas citadas por você. Não sei por que você quer uma fonte tão potente....sua configuração não deve demandar 280W...

Sobre essa coolermaster, muito cuidado. É uma linha péssima, e essa de 650W, na verdade é uma 550W rotulada....

Sobre a Satellite, ainda não confio nela!

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...