Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beegou

Como eu instalo a placa de vídeo?

Posts recomendados

Oi galera,

minha duvida é a seguinte. eu tive que formatar o notebook, e ele tem uma placa de video da ATI radeon Xpress 1100...

porém eu nao sei aonde ta meu CD da placa de video, como arrumar o notebook, usar o video e tal? teria como pegar pela internet? nao sei o que fazer, pois ele ta usando o video onboard (eu creio, e ta lentinho) preciso usar da placa...

hlep me!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso cara, mas o problema é: eu nao tenho que ter aquele software ATI Catalyst?? No meu pc aqui tem.. no notebook ta sem. e sem contar que eu instalei pelo cd da placa-mãe uns negocios de audio e ta funcionando o audio, porém nao ta identificando quando eu plugo um mini system nele. antes vinha 'um conector foi conectado' algo assim.. agora nao

edit: vou baixar o catalyst!!! :D valeu cara.. depois posto o que aconteceu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema faz tempo, ih agora que eu vi que moveram meu topico pra area errada ainda hahahah.. fwl

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, agora é espera o xita vim aqui e dizer: caso resolvido, topico fechado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? esperar quem?? O cara moveu meu topico pra area errada.. .tava na certa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...