Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robson_

Problemas Net Virtua - Conexão cai atoa

Posts recomendados

E ae galera.

Adquiri recentemente o serviço de banda-larga da Net, de 2mb.

O problema é que quando eu acesso a internet e começo a fazer downloads (de qualquer tipo...video...musica...tudo..) a conexão cai.

Quando só navego normal, ela dura mais tempo, mas acaba caindo tb.

Descobri que indo em "Conexões de rede" e desativando e ativando novamente a placa a internet volta. :huh:

Obrigado desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique os cabos de rede conectados no pc e no modem para verificar se estão encaixados corretamente.

O modem desliga ou somente cai a conexão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu verifiquei os cabos e aparentemente está tudo ok.

O modem não desliga, ele somente para de recerber dados e a conexão cai.

Sou leigo no que se diz "redes", portanto você poderia me dizer como encaixar corretamente os cabos?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Retire os cabos de rede tanto do modem como do PC, desligue (da energia) por uns 10 segundos o modem. Após isto conecte os cabos de rede até ouvir um "Click" dos conectores (tanto no PC como no modem), depois ligue o modem, espere os leds acenderem indicando a conexão e faça um teste para verificar se a conexão está melhor ou se está a mesma coisa. Após efetuados estes procedimentos, se não houver mudança na conexão, aconselho entrar em contato com a provedora do acesso à internet para que seja verificado se existe algum problema de sinal na sua região ou se o problema está no cabeamento

Compartilhar este post

Link para o post

acontece isso com a minha conexao tb, ela sempre volta, mas é muito chato fica desativando e ativando a conexao cada vez (_( to na esperança q melhore, mas se continua assim vou liga pra net pra ve. valeu

Compartilhar este post

Link para o post