Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sulino

D-Link 500G Generation II - O tormento.

Posts recomendados

Bom, antes de mais nada, vi o tópico fixo na área de "Modems", fiz a atualização do firmware e tal, mas não sei bem certo se resolveu o problema.

Vou explicar aqui o que vem acontecendo:

Coloco torrents pra baixar usando Bit Comet, Azureus, e outras coisas e depois começa meu problema..

Uso o firefox e de repente quando vou carregar uma página da aquela mensagem de erro, que não conseguiu atingir o tempo limite, dai coloco em tentar novamente, parece que a internet trava.

De vez em quando vou entrar no msn, da erro de DNS, daqui a pouco já da erro de Gateway, outro dia da de Portas Principais, já to ficando louco... uns me dizem pra abrir as portas, já tentei e nada funciona, outros dizem pra trocar fiação, já troquei e nada adianta... ligo pra BR-Telecom eles reiniciam o sinal e dizem que não tem nada, bah, não sei mais o que fazer -_-

Alguem tem a solução?

Modem D-Link 500G Generation II

Router.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va no Site http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html em Configuraçoes Dlink va em Generico /modelo do modem/ baixe o Redirecionamento de Portas ou o Roteador+nata

estes programas abre todas as portas , obs no sistema generico voce tem que saber o VPI e VCI e o PPP da sua telefonica para configurar manualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Valeu cara.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...