Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XPC é boa?


rafaelguedes

Posts recomendados

"Olá amigos,

gostaria de pedir a opinião de vocês para saber qual seria a melhor placa de vídeo para colocar no meu PC.

A configuração do meu PC é:

Placa-mãe ASUS P4S333 (slot AGP 4x)

Processador Intel Pentium 4 1.8 (não é HT)

768 MB de RAM (DDR 266 PC2100 1x512 + 2x128)

e atualmente minha placa de vídeo é nVidia GeForce 2 MX 400 de 64 MB

Gostaria de trocar a minha placa de vídeo para a melhor POSSÍVEL E COMPATÍVEL com minha placa mãe pois não tenho verba para trocar X.X

Obrigado

P.S.: Me falaram que as melhores são da nVidia mas eu não entendo muito bem disso. Por via das dúvidas meu negócio é JOGO =D"

Para essa pergunta me aconselharam comprar uma GeForce 6200 256MB, mas outra pergunta surgiu e por isso criei esse tópico:

Minha fonte é: MARCA XPC - MODELO ST-400W

Disseram que algumas fontes não suportariam essa placa pois ela consome bastante energia e se a fonte não for capaz de sustentá-la, poderá haver problemas como: PC ficar reinicializando toda hora ou simplesmente não ligar.

Então antes de comprar essa placa de vídeo gostariam que me tirassem essa dúvida:

Minha fonte XPC ST-400W é boa e suportará essa placa?

Obrigado e Feliz Ano Novo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente to com outra dúvida

Se eu comprar dessas marcas aí, elas teram compatibilidade com a minha placa? Porque eu tava vendo e vi que tem diferentes tipos de fonte: AT, ATX, ATXV12 v1, ATXV12 v2, EPS12V, LFX12V, etc...

respondendo ao rafamg: esse PC eu comprei em 2002 nessa configuração mas eu só tinha 256 de MB, só consegui comprar um pente de 512 há duas semanas e foi a única coisa que eu acrescentei nesses 5 anos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...