Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Driver de som (Nenhum funciona!)


LordRose

Posts recomendados

Após ter formatado meu PC, os drivers de som não instalam. Quando eu entro em modo de segurança e os instalo por lá, quando eu volto em modo normal, a tela do windows (quando aparece "Carregando configurações pessoais") fica preta e com o cursor a mostra e só voolta ao normal quando eu boto o modo "Últimas configurações válidas".

Eu já tentei pegar os drivers do CD, do site da placa mãe e até na internet e em programas como "Driver Genius". Esse último (o do Driver Genius), baixou um driver chamado Realtek AC'97, mas com esse driver, logo após carregar o windows o PC reiniciava. Ai eu tinha que ir no modo Últimas configurações válidas"

O Windows fala que falta o seguite: "Controlador de áudio de multimídia" e se eu não me engano, o nome do programa é "SoundMax Integrated Digital Audio".

Quando eu consigo botar ele pra instalar no windows, ou ele fica horas e horas transferindo um tal arquivo (a3d.dll) e ai o PC fica muito lento, ou aparece no final a frase "Acesso Negado".

No everest diz que o meu adaptador de som é um tal de "Adaptador de som Analog Devices AD1888 @ SiS 7012 Audio Device"

Configuração:

Placa mãe ASUS P4S800D-X

Processador Intel Pentium 4 2.4 Ghz

Placa de vídeo Radeon X1650 PRO 512 MB / AGP 8X

1 GB de memória RAM

Sistema Operacional Windows XP SP2 (Atualizado 2007)

Gravador de DVD Samsung

2 HD's IDE 80 GB

Espero que me ajudem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só num entendi a parte de "Vrifique o bios e coloque os parâmeros "Default" e active o hardware desse MB."

Olha o que aparece na parte de áudio do Painel de Controle:

xdjw5.png

Abraços

Para entrar no bios tem de pressionar atecla "DEL" durante o arranque .

Entra no bios e verifica se o son onboard está activo.

Se tem a certeza de estar a fazer tudo certo pode mesmo ter problemas de hardware e ter que levar a técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também to com este mesmo problema, a sua imagem fica igualzinho ao do meu som: nao aparece opção nenhuma para você fazer ao menos aumentar ou diminuir o volume!!!

nao sei mais o que eu faço, ja instalei um monte de drive mais nao tá dando certo!

o minha placa-mãe é: Asus P4s800d-x

Por favor me ajudem, num guento mais ficar sem som.... =b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também to com este mesmo problema, a sua imagem fica igualzinho ao do meu som: nao aparece opção nenhuma para você fazer ao menos aumentar ou diminuir o volume!!!

nao sei mais o que eu faço, ja instalei um monte de drive mais nao tá dando certo!

o minha placa-mãe é: Asus P4s800d-x

Por favor me ajudem, num guento mais ficar sem som.... =b

Depois de andar a instalar drivers incorrectos é natural que possa ter problemas.

Os drivers aparem bem instalados no Sistema ?

Ou aparece algum driver em falta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...