Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora Lg GSA E 40 N Problemas na gravaçao Dual Layer!


octaviobeto

Posts recomendados

Ola amigos td bem?? É o seguinte, comprei essa gravadora a 2 meses e ate então nao tive problemas. Mas recentemente precisei gravar midias Dual Layer porém eu preciso mudar o Book Type para DVD-ROM. Fiz todos os passos de mudar no programa Imgburn, indiquei o bookType para DVD-ROM, porém na hora de gravar, na primeira midia deu erro na finalizaçao e na segunda foi td bem. Ai quando fui colocar no aparelho la indicou q a midia nao foi reconhecida. Ai fui verificar e nas informações da midia gravada pelo proprio imgburm, Nao constava o booktype como DVD-ROm. Minha duvida: Pelo q vi nas especificacoes do produto de onde comprei segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64909986-gravador-de-dvd-lg-externo-usb-dvd-rw-e-cd-rw-usb-portatil-_JM , minha gravadora suporta gravaçao e leitura em dvd-ram e apenas leitura em dvd-rom, como nao manjo muito de gravadores, andei lendo muito e nao encontrei nada q me ajudasse a realmente mudar o booktype de minha gravadora!! Li a respeito de atualizaçoes, e que seriam capazes de resolver o problema, mas nao encontrei atualizaçoes para essa gravadora!! E se houver atualizaçao da firmware, esta sera capaz de incluir a gravaçao dvd-rom? E no caso como eu faço para alterar a firmware de modo q eu possa reverter para a original caso nao de certo?? Como minha gravadora é zero bala, novinha estou morrendo de dó de ter q troca-la por outra!!É isso ai amigos estou em uma situaçao complicada aqui e espero com o conhecimento q ja percebi q da galera aqui pode me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...