Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
octaviobeto

Gravadora Lg GSA E 40 N Problemas na gravaçao Dual Layer!

Posts recomendados

Ola amigos td bem?? É o seguinte, comprei essa gravadora a 2 meses e ate então nao tive problemas. Mas recentemente precisei gravar midias Dual Layer porém eu preciso mudar o Book Type para DVD-ROM. Fiz todos os passos de mudar no programa Imgburn, indiquei o bookType para DVD-ROM, porém na hora de gravar, na primeira midia deu erro na finalizaçao e na segunda foi td bem. Ai quando fui colocar no aparelho la indicou q a midia nao foi reconhecida. Ai fui verificar e nas informações da midia gravada pelo proprio imgburm, Nao constava o booktype como DVD-ROm. Minha duvida: Pelo q vi nas especificacoes do produto de onde comprei segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64909986-gravador-de-dvd-lg-externo-usb-dvd-rw-e-cd-rw-usb-portatil-_JM , minha gravadora suporta gravaçao e leitura em dvd-ram e apenas leitura em dvd-rom, como nao manjo muito de gravadores, andei lendo muito e nao encontrei nada q me ajudasse a realmente mudar o booktype de minha gravadora!! Li a respeito de atualizaçoes, e que seriam capazes de resolver o problema, mas nao encontrei atualizaçoes para essa gravadora!! E se houver atualizaçao da firmware, esta sera capaz de incluir a gravaçao dvd-rom? E no caso como eu faço para alterar a firmware de modo q eu possa reverter para a original caso nao de certo?? Como minha gravadora é zero bala, novinha estou morrendo de dó de ter q troca-la por outra!!É isso ai amigos estou em uma situaçao complicada aqui e espero com o conhecimento q ja percebi q da galera aqui pode me ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galera nenhuma ajuda?? Poxa vida to precisando muito desse gravador funcionando 100%!!! Por favor me deem um help ae!! Feliz 2008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...