Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro.rodriguess

Dúvida na compra de camera nos EUA

Posts recomendados

gostaria de comprar uma camera com ate 150$ nos EUA e gostei dessa

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8266208&productCategoryId=abcat0401002&type=product&tab=2&id=1170290185792#productdetail

gostaria de saber se a camera é boa e se ela é melhor que um sony w55.

e se possível indicação de outras cameras para uso doméstico na faixa de preço ate 150$.

e queria saber também quais as melhores marcas de cameras para uso doméstico.

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém para ajudar :-(... todo mundo de férias?? feliz ano novo a todos!!!. continuo esperando ajuda!!! valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se é melhor eu não sei, mas ela é boa.

Diferença dela pra Sony basicamente eu acho que é o tipo (compacta, slim.. sabe ?), essa Canon usa pilhas AA e a sony bateria.

Mas não é só isso, se tiver como você comparar as especificações das duas lado a lado fica mais fácil pra você.

Eu quando fui comprar estava tendido a Sony por causa da qualidade e da lente Carl Zeiss (que é xuxubeleza), mas a bateria mais cara, cartão de memória diferente e caro, e uma promoção me fizeram optar pela Canon SD600, da qual eu gosto muito !

Se você for comprar pela net procure aqui: www.newegg.com

Tem variedade pacas e é bem barato.

Se for comprar em lojas lá pesquise tb na www.circuitcity.com , www.walmart.com e talvez na www.target.com que tem em vários lugares, são grandes redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...