Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eternonativo

Não consigo ouvir rádio pela Net...

Posts recomendados

Olá a todos...

Bom....sempre ouvir algumas radios pela Internet...

Radio bandeirantes

Radio CBN

Nova Brasil FM

Entre outras....

Porém a partir de um determinado momento, não consigo o acesso. Abre a Janela com o Player, esta escrito concluído´, porém não sai nenhum som.

Consigo utilizar o WMP normalmente, ja instalei e desistalei o pacote de CODEC'S (K-Lite Codec), ja tentei utilizar o Mozila Fire Fox, tudo sem sucesso. Não há bloqueador de Poup Up......

Gostaria de uma colaboração para sanar essa dificuldade.

Obrigado

Daniel

Eternonativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi este determinado momento em que você não conseguiu mais ouvir as rádios?

Houve alguma mudança de banda de rede, placa de som?

Você consegue ouvir qualquer outro tipo de áudio normalmente (mesmo não sendo da rede, qualquer música local mesmo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, a radio abre diz que está concluido e não sai nenhum som.

Consigo ouvir musicas e filmes normalmente. em resumo de repente não consigo mais contato coma radio bandeirantes ou eldorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o mesmo problema, a radio abre diz que está concluido e não sai nenhum som.

Consigo ouvir musicas e filmes normalmente. em resumo de repente não consigo mais contato coma radio bandeirantes ou eldorado.

Eu também estava com esse mesmo problema... se você souber o dia em que o problema começou você pode restaurar o sistema! O meu começou a três dia, então restaurei quatro dias antes. Menu iniciar>programas>acessórios>ferramenta do sistema>restauração do sistema. Pronto, retroceda e seja feliz.

Obs: você não perderá os seus arquivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver você deve ir no menu ferramenta em seguida clicar em opões de internet, clicar na guia avançado e logo em seguida, clicar em restaurar padrões. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou dizer que depois de feito o procedimento citado, você deve reiniciar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...