Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ouvir rádio pela Net...


Eternonativo

Posts recomendados

Olá a todos...

Bom....sempre ouvir algumas radios pela Internet...

Radio bandeirantes

Radio CBN

Nova Brasil FM

Entre outras....

Porém a partir de um determinado momento, não consigo o acesso. Abre a Janela com o Player, esta escrito concluído´, porém não sai nenhum som.

Consigo utilizar o WMP normalmente, ja instalei e desistalei o pacote de CODEC'S (K-Lite Codec), ja tentei utilizar o Mozila Fire Fox, tudo sem sucesso. Não há bloqueador de Poup Up......

Gostaria de uma colaboração para sanar essa dificuldade.

Obrigado

Daniel

Eternonativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
Estou com o mesmo problema, a radio abre diz que está concluido e não sai nenhum som.

Consigo ouvir musicas e filmes normalmente. em resumo de repente não consigo mais contato coma radio bandeirantes ou eldorado.

Eu também estava com esse mesmo problema... se você souber o dia em que o problema começou você pode restaurar o sistema! O meu começou a três dia, então restaurei quatro dias antes. Menu iniciar>programas>acessórios>ferramenta do sistema>restauração do sistema. Pronto, retroceda e seja feliz.

Obs: você não perderá os seus arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...