Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver vga


kewe11

Posts recomendados

eu tive q formata meu pc ai quando instalei o windows de novo estava sem o driver mas no pc n veio nenhum cd do driver me ajudem plz

Nome da Placa Mãe MSI PM8M-V H (MS-7104 v2)

ID da Placa Mãe P4M800Pro-823-6A7L6009C-00

chipset VIA P4M800 Pro

é windows vista

Standard VGA Graphics Adapter

n sei se precisa mais informações mas se precisar me falem q eu ponho aqui

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já procurei sim

mas tava pensando agra tem disco de bot pra formata win vista ai eu compro um windows xp e instalo porque o windows vista ta um lixo aqui n sei porque ta dandu uns errors n to nem conseguindo abri o painel de controle se alguem souber como formatar win vista me ensina como formata plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kewe11,

Acredito - posso estar enganado - que não é possível Formatar um PC utilizando o Disco do Windows Vista, ao passo em que, ao término da formatação o mesmo já começa o processo de instalação dos arquivos.

Postei o método acima, pois caso você consiga adquirir o Disco do Windows XP, você poderá em caso de dúvidas, recorrer à ele.

Você pode tentar utilizar o Programa PartitionMagic, para excluir a partição onde se encontra o Windows Vista e começar do zero a nova instalação.

Partition Magic 8.0 Clique Aqui

Partition Magic Tutorial Clique Aqui

Tutorial créditos:

Diego Henrique

10/04/2006

www.guiadohardware.net

Boa sorte,

Até mais.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...