Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson_Heero

Toshiba Satellite 1800 s274

Posts recomendados

olá pessoal tenho um Satellite 1800 s274 e não possuo os drivers pra ele, só achei o de um video em um site, será que alguem teria por ai??:confused:

se não, alguem saberia me dizer quanto de memoria ele suporta?:confused: e se ele suporta memoria Pc 133?:confused:

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise no google por Toshiba Support que será o 1º site da lista... lá tu acha os drivers e o manual do seu 1800 S274.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho um tambem e possuo os drives aqui comigo, se você quiser posso enviar p seu e-mail aos poucos, deixe seu e-mail e msn p conversarmos outra hora ok.

Sobre a memória acho viável procurares uma de 100 mhz pois podes criar uma imcompatibilidade com sua placa mãe e prejudicar o que já tens, em relação a aumentar a memória eu tambem estou procurando algo tipo mais uma de 512 mb, a qual tenho no meu note.

não sei se pude ajudá-lo, mas é isso que posso te informar no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...