Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
laio

Estou nos EUA, onde comprar barato?

Posts recomendados

Principalmente Peças de hardware, Placa de video, HD, Memoria?

Onde compro?

Estou em nova york, no centro, para quem conhece estou perto da:

5 avenida

Timesquare

Central park

Mas vou onde for mais barato.

Grato, Laio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só te falo uma coisa. Procure no google TODAS as lojas de hardware aí. Mas procure assim, "hardware computer store new york", ou algo do tipo, se procurar só hardware vai achar lojas de ferramentas. E espere virar o ano. Começo de ano aí, até mesmo no meio de janeiro vira uma loucura! As lojas querem se desfazer dos estoques por varios motivos que não vem ao caso, as promoções desta época são extremamente doidas mesmo, as vezes até abaixo do preço de custo!

Então fique ligado, começa depois do Natal dependendo da loja, algumas começão dia 1 e 2, algumas depois do dia 15, costuma ter até fila, é uma loucura mesmo. Não me lembro de uma loja específica mais sei que tem algumas bem proximas à sua casa aí.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

BrigadAO GAROTO! é isso mesmo q vou fazer...se alguem souber nomes ponham ai ok?

Compartilhar este post

Link para o post

quando compro algo dai compro da newegg, circuitcity ou bestbuy... se for pensar que um notebook ai é minimo o preco, comprar das lojas bandeiras ja estara economizando bastante... Aproveita e ve ai uma PCI Ageia Physis... custa 125 Dollares, e se você nao gostar pode vender a 500 no ML q eu compro. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...