Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo assistir filmes em DVD no meu PC... alguém pode me ajudar?


Posts recomendados

Estou tentando assistir a um filme em DVD no meu PC, mas quando eu tento abrir o Windows midia Player aparece a mensagem de erro "El Reproductor de Windows Media no puede reproducir vídeo DVD. Abra la opción Pantalla, en el Panel de control, y reduzca la configuración de la resolución de su pantalla y la calidad de color." Engraçado que eu tenho gravadora de DVD e já tinha assistido a um filme de DVD antes em meu PC. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos traduzir:

"O reprodutor de midia do Windows media Player no pôde reproduzir o DVD. Abra a opção 'aparência e temas' no Painel de Controle (depois vá em 'alterar a resolução da tela') e reduza a configuração da resolução de sua tela e a qualidade da cor"

Resumindo: se estiver em 1024x768, reduza para 800x600. se estiver 32 bits, reduza para 16.

Veja se deu certo. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...