Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
woterlu

Não consigo assistir filmes em DVD no meu PC... alguém pode me ajudar?

Posts recomendados

Estou tentando assistir a um filme em DVD no meu PC, mas quando eu tento abrir o Windows midia Player aparece a mensagem de erro "El Reproductor de Windows Media no puede reproducir vídeo DVD. Abra la opción Pantalla, en el Panel de control, y reduzca la configuración de la resolución de su pantalla y la calidad de color." Engraçado que eu tenho gravadora de DVD e já tinha assistido a um filme de DVD antes em meu PC. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos traduzir:

"O reprodutor de midia do Windows media Player no pôde reproduzir o DVD. Abra a opção 'aparência e temas' no Painel de Controle (depois vá em 'alterar a resolução da tela') e reduza a configuração da resolução de sua tela e a qualidade da cor"

Resumindo: se estiver em 1024x768, reduza para 800x600. se estiver 32 bits, reduza para 16.

Veja se deu certo. Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou usar outro programa?

se o q o John falou nao funcionar, testa assistir com o Power DVD ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...