Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer com Nforce610 - alguem tem?


Lazanha

Posts recomendados

e ai galera beleza... seguinte ... to pensando em compar um notebook pra min... ia comprar um acer 5100 turion x2 etc com ATIXpress 1100 (basicão)

Masss... andei dando uma olhada por ai e fiquei sabendo que sairam os novos modelos da ACER com Nforce 610 + Geforce 7000M e 630m + Geforce 7150m (directX10)

deem uma olhada na configuração ....

ACER 4520-5726

AMD TURION X2 1.9GHz

2GB DDR2 em dual

HD160 sata

tela de 14.1´ +webcam

Nforce610m + geforce7000m

mais todos os outros componentes (leitor de cartao etc)

" LINDO DE MORRE !! auahiuahiaia )

procurei em varios lugares na internet, mas nao encontrei nada a respeito

alguem ae conhece ?

essa gerforce c compara a qual da serie ATI? (tirando a xpress1100 q é Dx9)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "phls" só o que sei é que ela ja é Dx10 e muito superior a xpress1100 ...

tava afim de sabe quais as especificações do Nforce610m, no site da nvidia nao tem esses tipo de coisa " só os micreiros sabem ahuihaia )

como é um chip novo pra notebook num acho nada na net :(

meu note chega esse mes... quando viér digo o que achei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ae ... sou novo aqui no Clube do Hardware ... olha meu notebook é um aspire 5520-5142

3GB de Ram

250 de HD

751MB Nvidia ® Geforce ® 7000M/Turbo cache...

AMD Athlon 64 x4 Air core 2 duo

o **** é que a placa de video ... roda the sims 2 mas o som fica destorcido

normalmente quando a camera do jogo se movimente ... mas o som sai destorcido só em games ... em musicas / videos não sai destorcido ... fica beleza ... te digo isso mano ... e peco ajuda pra quem sabe acabar com esse problema pois tem 12 dias que eu ganhei .... abraço ae manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ... sou novo aqui no Clube do Hardware ... olha meu notebook é um aspire 5520-5142

3GB de Ram

250 de HD

751MB Nvidia ® Geforce ® 7000M/Turbo cache...

AMD Athlon 64 x4 Air core 2 duo

o **** é que a placa de video ... roda the sims 2 mas o som fica destorcido

normalmente quando a camera do jogo se movimente ... mas o som sai destorcido só em games ... em musicas / videos não sai destorcido ... fica beleza ... te digo isso mano ... e peco ajuda pra quem sabe acabar com esse problema pois tem 12 dias que eu ganhei .... abraço ae manos

Mew , você roubou esse notebook de alguma civilização extraterrestre ??? porque teoricamente seu computadro tem um processador QUAD CORE AThlon Air ( o q viria a ser AIR ???) e tb um processador Core 2 Duo ...

De onde você arrumou um computador q tem um processador Intel e um AMD ao mesmo tempo , e alem disso o AMD é Quad Core ??? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sobre o note tem o review dele, é só clicar no link da minha assinatura...

quanto a placa de video, nao posso te dar muitas informaçoes porque nao sou de jogar muito, mas pra jogos mais recentes definitivamente ela nao serve nao...

o jogo mais atual que eu jogo é need for speed most wanted, e rodo ele com nivel de detalhes medio e assim consigo uns 30 fps.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um HP com uma geforce 7150m, aqui roda no vista world of warcraft, cs 1.6 e age II xD. Mas deve rodar também the sims, civilization e esses games ai mais leves. JOgos mais pesados nao é uma boa nao, creio que nao deva nem iniciar o game. No mais é um boa placa pra rodar o aero, desktop 3d, videos HD 720p ou mais, e essas coisa do dia-a-dia. Se equivale a uma GMA X3100 da intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mew , você roubou esse notebook de alguma civilização extraterrestre ??? porque teoricamente seu computadro tem um processador QUAD CORE AThlon Air ( o q viria a ser AIR ???) e tb um processador Core 2 Duo ...

De onde você arrumou um computador q tem um processador Intel e um AMD ao mesmo tempo , e alem disso o AMD é Quad Core ??? ;)

huahauauauhauahahuahua,

verdade. Um x4 + c2 duo! Sera que é quad também.

São muito bom os acer, e sim são lindos de morrer.

nforce = chipset

geforce = placa de video

A maioria da vezes estes note vem com chipset intel, por ser conjunto de processador + chipset + wireless, os famosos "centrinos".

Existe conjunto assim, conserteza é amd.

muito boa a conf dele. Aonde viu e por quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...