Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook preço acessível


Steve-o

Posts recomendados

Ae galera,

estou planejando a compra do meu primeiro note, por isso preciso muito da ajuda de vocês, pois sou meio leigo no assunto.

Eu queria um note simples, pra levar pro cursinho pra digitar aulas, mexer com programas simples como word, excel etc.

Mas eu nao queria esquentar minha cabeça com bateria (fico mais de 3h no cursinho) nem ter uma maquina mtoooooooo lenta.

Tenho uns 2 mil reais pra gastar com isso.

Vocês poderiam me dar algumas sugestões?? Eu viajo para o Paraguai semana que vem e pretendo adquirir o produto lá, mas sempre é bom ir com aquilo que você quer comprar em mente, pra evitar "migue" dos vendedores.

Valeu mesmo galera

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-max no seu caso nao seria bom, porque ele tem placa de video forte, com isso gasta mais bateria.

procura por note com placa de video GMA950

estes dias apareceram varios lançamentos postados aqui no forum.

eu particularmente acho q o que vai dar mais economia de bateria e menos problemas é o IBM thinkpad R61 na config basica sem drive de CD.

ai você compra no ML um externo.

o R61 com celeron m540 vem com uma x3100, apesar de gastar pouco mais q a gma950 vai ser um pouco mais rápido e o m540 é bem rapidinho apesar de ser celeron.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, procurando no site da DELL, encontrei essa promoção. O que vocês acham?

DELL VOSTRO 1000

-Processador Mobile AMD Sempron™ 3600 (2.00GHz) - BRH7720

-Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

-Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

- Sistema operacional Windows XP

-Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

-Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

-Bateria 6 cédulas

-Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

- 1 ano de garantia da DELL

valor R$2.195

eu liguei no 0800 e eles falaram que me dão 100% de desconto no frete.

Se eu diminuir a memória para 2 pentes de 512, o preço final cai para R$1.868.

O que vocês acham? É uma boa compra??

Se eu resolver comprar, vale a pena aumentar a memória ou o preço nao justifica??? ( tá saindo uns 300 reais mais caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta boa a config, mas seria melhor negocio pegar 1 Gb de Ram (ou ate mesmo 512 mb, ja que você vai pegar o win XP), mas o processador pega Um Turion 64 x2 TL-50 que é muito melhor que o semprom.

E a memoria você compra bem mais barato no Mercado livre, e de marca boa.

Fica ae minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse negócio de comprar no paraguai... to pensando direito nisso

além do preço da viagem, vou gastar 150 reais pro cara da loja atravessar a fronteira pra mim (um amigo que viaja direto me contou isso).

Além do que, corro o risco de ser parado depois na estrada e perder meu note...

é arriscado, mas o note sai muito mais barato. Eu olhei a cotação antiga (dia 03 de janeiro agora vai sair uma nova e os preços com certeza vão cair) e um HP que custa 4 mil reais aqui no Brasil, eu pagaria 1500 dolares, ou seja, 3 mil reais.

Tem seus pros e seus contras.. vou continuar a pesquisar e pensar sobre isso direitinho.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse negócio de comprar no paraguai... to pensando direito nisso

além do preço da viagem, vou gastar 150 reais pro cara da loja atravessar a fronteira pra mim (um amigo que viaja direto me contou isso).

Além do que, corro o risco de ser parado depois na estrada e perder meu note...

é arriscado, mas o note sai muito mais barato. Eu olhei a cotação antiga (dia 03 de janeiro agora vai sair uma nova e os preços com certeza vão cair) e um HP que custa 4 mil reais aqui no Brasil, eu pagaria 1500 dolares, ou seja, 3 mil reais.

Tem seus pros e seus contras.. vou continuar a pesquisar e pensar sobre isso direitinho.

valeu galera

Pegar na estrada pode até ser, mas aí você tem de usar a malandragem ou mesmo o cara fazer isso. Se você passou da fronteira, eles só podem apreender o produto caso ele esteja na embalagem, fora isso nãó, pois você pode até dizer que está vindo de outro lugar como Foz do Iguaço e trouxe de lá ele sendo quase novo. Lógico se o cara tiver com 3 notes para cima fora da embalagem não da né, mas um passa fácil mesmo que eles te parem.

Não é bem assim, eu já fui lá e sei como é. Não adianta é você tirar da embalagem e eles te pegarem na fronteira, aí babou e não tem jeito, mas na estrada tem muitas opções e eles mesmo sabendo que é caô seu, eles deixam passar, pois caso contrário eles estariam infrigindo a lei e não você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...