Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook preço acessível


Steve-o

Posts recomendados

Ae galera,

estou planejando a compra do meu primeiro note, por isso preciso muito da ajuda de vocês, pois sou meio leigo no assunto.

Eu queria um note simples, pra levar pro cursinho pra digitar aulas, mexer com programas simples como word, excel etc.

Mas eu nao queria esquentar minha cabeça com bateria (fico mais de 3h no cursinho) nem ter uma maquina mtoooooooo lenta.

Tenho uns 2 mil reais pra gastar com isso.

Vocês poderiam me dar algumas sugestões?? Eu viajo para o Paraguai semana que vem e pretendo adquirir o produto lá, mas sempre é bom ir com aquilo que você quer comprar em mente, pra evitar "migue" dos vendedores.

Valeu mesmo galera

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-max no seu caso nao seria bom, porque ele tem placa de video forte, com isso gasta mais bateria.

procura por note com placa de video GMA950

estes dias apareceram varios lançamentos postados aqui no forum.

eu particularmente acho q o que vai dar mais economia de bateria e menos problemas é o IBM thinkpad R61 na config basica sem drive de CD.

ai você compra no ML um externo.

o R61 com celeron m540 vem com uma x3100, apesar de gastar pouco mais q a gma950 vai ser um pouco mais rápido e o m540 é bem rapidinho apesar de ser celeron.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, procurando no site da DELL, encontrei essa promoção. O que vocês acham?

DELL VOSTRO 1000

-Processador Mobile AMD Sempron™ 3600 (2.00GHz) - BRH7720

-Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

-Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

- Sistema operacional Windows XP

-Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

-Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

-Bateria 6 cédulas

-Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

- 1 ano de garantia da DELL

valor R$2.195

eu liguei no 0800 e eles falaram que me dão 100% de desconto no frete.