Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
topelv

Vírus é gerado quando me conecto à Internet

Posts recomendados

Fala galera!

Estou com um problemão aqui...

A minha pasta C:\windows\temp é afetada por vírus durante minha conexão à internet, além disso, o IE (pode rir...) não consegue localizar os sites na maioria das vezes, e tenho que reiniciar o pc, mas quando ele entra em uns 3 sites ele não cai mais. Hoje tive que reiniciar 3 vezes para dar certo.

Quanto a pasta temp, já no momento que conecto quase imediatamente um vírus vai pra lá. Toda vez que o AVG pega eu clico em heal e ele deleta.

Não sei se é normal, mas essa pasta fica normalmente vazia, só quando entra vírus ela tem arquivos. Por exemplo, quando eu entrei tinha acabado de deletar os vírus que estavam lá, agora estou há 3 horas na internet e estou com 5 vírus nela. Os vírus têm nomes de seqüências numéricas aleatórias, como 170796.exe, 196875.exe, 450343.exe, etc.

Já passei o AVG em todo o pc 2 vezes e a única coisa que ele acha é um arquivo "hosts" e depois aparece changed. Passei também o spyware doctor e limpei tudo.

O AVG afirma que os vírus dessa pasta são do tipo "Trojan horse Generic9.AHDY"

Espero que possam me ajudar.

Aquele abraço e próspero ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou:

você atualiza seu IE constantemente ou:

você Usa Firefox, atualizado(recomendo), ou:

você usa outro anti-vírus, tipo avast ou Nod32

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o IE 7.0! (pode rir de novo...)

O AVG é ruim mas sempre deu pro gasto

O que eu faço para eliminar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só!

Instalei o Avast e ele agora está pegando toda vez que me conecto o arquivo Windows\system32\drivers\smtpdrv.sys, porém ele sempre volta!. Para entrar na internet tenho que toda vez passar o spyware doctor e ele acha uns 40 arquivos "mail.spectre", daí eu reinicio e fiz tudo bem, mas isso demora muito! Toda vez que entro na net tenho que fazer isso...

E aí, alguém disposta a me ajudar?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...