Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
toquinho

Qnto vale esses itens e o q posso montar com....

Posts recomendados

Estou cogitando a possibilidade de trocar o PC então gostaria de saber ae da galera, quanto esta valendo estes itens:

ASrock K7S8X r3

Barton 2500+

1GB DDR400

6600GT

tenho um HD de 40GB :mad::mad:, sei q é pequeno mas se pah fico com ele mesmo e mais pra frnt penso em algo maior e SATA!!! monitor LCD é novo e nem cogito de trocá-lo. Fonte 350w reais da seventeam ainda dah conta do sistema sim!!

bom, quanto valem esses peças?!

posso gastar uns 600,00(até presente momento)!! o q vocês me dizem?!:unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa:

tem como vocês darem ideias d configs com CoreDuo e AM2?!

Compartilhar este post

Link para o post

Asus M2N-X 200$$~

1GB DDR2 Kingston 667 80$$~

AM2 4000+ EE Brisbane 200$$~

Da 480,00; sobram 120,00 que você pode pegar ou um gabinete novo, ou mais um pente de memoria pra por dual channel, ou guardar pra colocar uma placa de video boa mais tarde.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

o povo é fraco quando se tem q montar um PC difícil assim né!!

vamo galera...quanto vale os itens acima?!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que uns 400 conto no max.

off:FernandooLj to vendo tambem que você ta montando um pc porque você nao economiza no hd e pega a mobo GA-P35C-DS3R?

Compartilhar este post

Link para o post
acho que uns 400 conto no max.

off:FernandooLj to vendo tambem que você ta montando um pc porque você nao economiza no hd e pega a mobo GA-P35C-DS3R?

Preciso de bastante espaço em HD amigo, porque o PC vai ser usado para jogos. Ai voce já sabe, quanto mais espaço, melhor.

Um HD 400GB está saindo por R$ 310,00, se eu fosse pegar um HD menor para economizar não daria pra pegar a P35C-DS3R. Mas valeu pela dica. Certamente no futuro, farei um Upgrade, e vou deixar o PC bem melhor que esse. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de bastante espaço em HD amigo, porque o PC vai ser usado para jogos. Ai voce já sabe, quanto mais espaço, melhor.

Um HD 400GB está saindo por R$ 310,00, se eu fosse pegar um HD menor para economizar não daria pra pegar a P35C-DS3R. Mas valeu pela dica. Certamente no futuro, farei um Upgrade, e vou deixar o PC bem melhor que esse. :D

seu pc esta bem bom cara vai poder ficar um tempo sem precisar fazer upgrade....Boa sorte com o PC

ah so uma dica pega o Gabinete Chieftec,que o CDH divulgou algumas semanas atras Falou

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuahuah gostei do mini chat no meu topico!! podiam ter continuado!! hehe

qualidade da Gigabite(nao sei como escreve) é boaaaa!!! queria investir pesado nesse tipo de placa top!!

o mais **** d PC é q tudo desvaloriza rápido e é muita grana pra investir!! se eu investivesse uma grana alta(tipo uns 2000 a 2500), por quanto tempo eu teria um PC?!

Compartilhar este post

Link para o post
hauahuahuah gostei do mini chat no meu topico!! podiam ter continuado!! hehe

qualidade da Gigabite(nao sei como escreve) é boaaaa!!! queria investir pesado nesse tipo de placa top!!

o mais **** d PC é q tudo desvaloriza rápido e é muita grana pra investir!! se eu investivesse uma grana alta(tipo uns 2000 a 2500), por quanto tempo eu teria um PC?!

é porque essa da Gigabyte possui um otimo preço(algo em torno dos ~320R$),fiquei ate desconfiado dela mas depois de pesquisar vi que é uma otima placa mãe.

Aí depende qual seria seu principal uso caso for games na minha opinião eu faria um upgrade quando os jogos no pc nao rodarem de maneira satisfatória...

Falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...