Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração para games


Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Seguinte estou precisando de uma ajuda!!

Preciso que me digam se essa configuração que comprarei é uma boa configuração para games!!

CPU AM2 ATHLON 64B 5200 (940) DCOR X2 BX. 139.00 $

HD 320. SEAGATE 7200RPM. 91.00 $

MB AMD (AM2) ASUS M2N-E SLI 83.00 $

MEM DDR2 PC-800 1GB KINGSTON 33.00 $

MEM DDR2 PC-800 1GB KINGSTON 33.00 $

MOUSE U+P LOGITECH G5 60,00 $

TECLADO LOGITECH G15 85,00 $

VGA PCI-E512MB GF 8800GT XFX 355.00 $

DVD GRAV PIONNER DVR-212D 18X SATA PRATA 35.00 $

ESTABILIZADOR SUPRITEC 1000W BIVOLT 23.00 $

Fonte Seventeam 450W 185,00 R$

Gabinete (não sei ainda) 200,00 R$

Seguinte, fora a fonte e o gabinete, que pegarei no brasil, o resto será pego atraves de um vendedor no PY, logo ele colocará um acréscimo de 25% em cima do valor final em dólares ($ 937) que será a parte dele.

O que vocês achama dessa configuração? é boa? com esse valor poderia pegar coisa melhor ? O problema é que dependo do que tem para vender no PY (Master 10, Icompy, Navenet ... etc).

Por favor me ajudem! :(:(:(

Obrigado!!!!

Feliz ano novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então elpapa eliminando o estabilizador, posso pegar a zalman:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67240996-fonte-zalman-zm460b-aps-460w-atx12v-ver-22-_JM

ou a Seveteam:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67634350-fonte-seventeam-st-550p-ag-550-watts-atx-22-pronta-entrega-_JM

Vou pegar uma dessas, só não sei qual é a melhor.

E quanto ao resto do PC, o que você acha da configuração ? Será que resiste quanto tempo para games ? Vale a pena investir em SLi ?

Tenho medo de investir tanto no teclado e no mouse.

Desculpa pela avalhanche de perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Zalman tem eficiência maior, apesar de ser menos potente que a Seventeam. Neste caso, acho que é melhor negócio você ficar com a Seventeam, apesar de nunca ter usado uma fonte dessa marca. Eu normalmente recomendaria a Zalman porque eu conheço a marca e posso atestar a qualidade da mesma...

Mouse eu te recomendaria o A4 TECH X-750BF que eu acho que vale a pena esse investimento, já o teclado eu acho que a escolha fica a seu critério, mas não acho que valha gastar mais de R$100 em um teclado cheio de firulas que você não vai usar e servem mais para se exibir tipo "mamãe quero ser pop", entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse mouse custa em torno de R$80, mas quem trabalha com CAD ou joga muito FPS, é um mouse excelente a um bom preço, tem res. máxima de 2.500dpi.

Não sei se você conhece essa loja, http://www.spon.com.br/index.asp?secao=55&categoria=366&subcategoria=0&id=1504 algumas pessoas da adrenaline compraram esse mouse aí. Na verdade eu mesmo pretendo comprar esse mouse nesta loja (vou dar mais uma pesquisada para saber se ela é confiável) quando estiver disponível.

Sobre o teclado, eu uso um Microsoft Wired Keyboard basicão mesmo, super macio e com alguns botões de atalho como calculadora, regulador de volume... coisas que eu realmente uso. Um bom teclado sem muita frescura, achei perfeito para mim. Agora não sei você, derrepende gostas desse tipo de coisa aqui aí eu prefiro não recomendar nenhum :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD (AM2) ASUS M2N-E SLI - você vai usar SLI ? se for não é essa MOBO q cai de 16x pra 8x em SLI ?? se não for não precisa de uma com esse suporte....

TECLADO e MOUSE - Eu não investiria tanto nesses 2 itens, quando comprei meu PC atual como nunca tinha comprado antes fiquei na duvida se não comprando os top ficaria insatisfeito, porém com meu MOUSE OPTICO CLONE e um teclado veio q tinha aqui em 1 ano não deu problema e supriu excelentemente minhas nescessidades, mas isso vai de cada um.............eu hj investiria num volante hehehe tó nescessitado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
TECLADO e MOUSE - Eu não investiria tanto nesses 2 itens, quando comprei meu PC atual como nunca tinha comprado antes fiquei na duvida se não comprando os top ficaria insatisfeito, porém com meu MOUSE OPTICO CLONE e um teclado veio q tinha aqui em 1 ano não deu problema e supriu excelentemente minhas nescessidades, mas isso vai de cada um.............eu hj investiria num volante hehehe tó nescessitado....

É como eu disse, pra quem curte precisão em FPS e CAD, um mouse melhor é um bom investimento. Se você gosta de jogar The Sims, Command Conquer, um mouse desses não vai fazer diferença alguma na sua vida.

Um teclado daqueles, como o que eu mostrei no link, acho que só quem é profissional em modelagem 3D ou outra área do tipo que precisa de muitas teclas personalizadas aquele monstro será útil, mas pra mim aquilo não é nada mais além do que dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia não é colocar Sli, mas essa Mobo foi uma das únicas que o pessoal me falou bem, e nessa faixa até 100 doletas.

Tenho essas opções:

Asus M2A-VM , ASUS M2N-E SLI, ASUS M2N-E, Asus M2N-MX, ASUS M2N4-SLI, ASUS M2NPV-VM, ASUS M2N-SLI Deluxe($ 132).

A média do valor delas é 80 - 100 doletas, apenas a Deluxe que é $132(também poderia pegar ela).

Mobo é uma coisa complicada de achar, no paragua.

Preciso de uma que suporte ddr2 e sata2.

Que vocês acham da Asus M2n-Sli deluxe ?

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Milkboy, a melhor opção seria a M2N-E, porém acho que você nao vai encontrar no PY..É difícil..

Melhor pedir a M2N-SLi Deluxe, tem preço maior, porém é uma placa mais superior a todas essas que você citou.

Se encontrar Abit AN-52 por lá, é uma otima opção.E seu preço é bem atraente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...