Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de até R$500


Posts recomendados

Bom, eu tava querendo pegar uma placa nova com slot PCI-Express e quando fui ver havia dezenas de modelos umas mais atraente que a outra...

Bom, o que eu queria mesmo é uma ótima placa que rode bem com um Atlhon 64 x2 e que seja boa pra jogos, e que é claro possua um preço em conta... uma placa que rode Crysis por exemplo mas que não seja uma fortuna como a radeon hd 2900 ou gforce 8800 ultra

Eu gostaria de saber de vocês sugestões de placa que estejam preferencialmente entre 300 e 400 reais e que estourando em último caso até uns 500 reais...

Dei uma olhada em algumas e gostei muito da Radeon x1650 (só que ai apareceu 2 modelos, o XT e o PRO, qual vocês acham melhor dos dois?)... e vi também a Gforce 7600 GT que parece bastante interessante...

Mas também a tantos outros modelos que gostaria de sugestão de vocês caso conhecam alguma placa melhor e com o preço nessa média e que venha a ser muito boa para jogos e compatível com o meu pc que citei ai a cima. Se possível queria saber quais os prós e contras entre uma placa e outra e também entre uma marca e outra. E qual compensa mais pra jogos.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que sacanagem, a dois meses o preço da Fatal1ty era 435 reais com frete grátis...Deve ser o natal/ano novo, espera um pouquinho que esses preços vão desinchar.

Mas a 8600GT normal ou Fatal1ty são ótimos opções, desde que não seja de 512MB é claro.

Editado:

Tem a Fatal1ty na Plug Informática por R$479,00. O problema é que eles só vão computar pedidos depois de 07/01/08. O preço está bom, segue link:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4124

Obs: Eu arriscaria dar uma olhada no 8600GTS da Plug Informática, ta somente R$529,00, geralmente essas placas passam dos R$700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...