Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Orion Gonçalves

Filmadora Samsung

Posts recomendados

Ao ligar a minha filmadora, que estava funcionando ate o dia 29/12/07, aparece um risco azul na tela e não aparece mais imagem, chequel as alimentaçoes da bateria e da bateria interna e estão com a tensão corretas.

Alguem ja teve esse problema? Minha filmadora modelo SC DC164 foi comprada nos USA a um ano atras, e uma samsung e usamos pouco.

Ao ligar a filmadora, nao consigo remover o CD, apenas quando tiro a bateria e que consigo abrir o compartimento do CD, e nao desliga o led azul ao colocar em ON, somente quando retiro a bateria.

Alguem poderia dar alguma dica?

Orion Gonçalves ( orionfalabella@gmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ramo de filmadoras domésticas acho que hoje ainda pode ser considerado como "xing-ling" (qualidade/confiabilidade um pouco abaixo) as filmadoras da Samsung, quando comparadas com produtos da Sony, Panasonic, Canon e JVC. Mas a Samsung como grande empresa multi nacional que é, vai cada vez mais melhorar as suas filmadoras.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1856086#1856086

O jeito é levar na assistência técnica para os caras darem uma avaliada...

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... Adquiri uma Samsung, de mini DV. Foi a pior coisa que fiz na terra. Nunca consegui uma imagem nitida. Principalmente na condição de pouca luminosidade. Levei na A técnica 6 vezes, e volta do mesmo jeito. Tenho 2 sony, são um espetáculo. Sem problemas.

Tambem liguei no 0800 da Samsung, e eles disseram que é um procedimento normal da propria filmadora.... Sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo... Adquiri uma Samsung, de mini DV. Foi a pior coisa que fiz na terra. Nunca consegui uma imagem nitida. Principalmente na condição de pouca luminosidade. Levei na A técnica 6 vezes, e volta do mesmo jeito. Tenho 2 sony, são um espetáculo. Sem problemas.

Tambem liguei no 0800 da Samsung, e eles disseram que é um procedimento normal da propria filmadora.... Sem comentários

:(Na verdade as filmadora SAMSUNG são umaTECPIX disfarçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma filmadora Samsung SC-DC 164, fora uns grilos que todo equipamento dessa natureza tem, me aparaceu agora um problema que não sei como resolver.

Quando eu ligo a câmera, o zoom aciona sozinho e fica no máximo, não dando condições

para fazer nenhum trabalho. Outras vezes quando ligo, está normal, então começo a usar... de repente, tudo de novo. Gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema com essa máquina e como resolveu, Agradeço. Qualquer pergunta sobre o manuseio dessa filmadora, posso dar umas dicas, pois fiz um curso de captação de imagens e sou cinegrafista. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Se voc~e pensa em fazer um trabalho profissional, não compre filmadoras que gravem em DVD, pois é um equipamento destinado apenas para uso doméstico, onde se faz filmes caseiros e é só tirar o mini-DVD e colocar para assistir num aparelho narmal de DVD. Se voc~e precisar registrar uma cena que esteja acontecendo, vai perder tempo com a máquina fazendo a leitura do DVD, muitas vezes formatar se preciso, e se der qualquer pancadinha, ela vai perguntar se quer recuperar os dados, se a pessoa vacilar, já era! Eu já perdi um desfile de uma grife inteira que me contratou para um trabalho, imaginem a minha decepção. Bom, pessoal, estou aberto para qualquer dica. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma filmadora Samsung SC-DC 164, fora uns grilos que todo equipamento dessa natureza tem, me aparaceu agora um problema que não sei como resolver.

Quando eu ligo a câmera, o zoom aciona sozinho e fica no máximo, não dando condições

para fazer nenhum trabalho. Outras vezes quando ligo, está normal, então começo a usar... de repente, tudo de novo. Gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema com essa máquina e como resolveu, Agradeço. Qualquer pergunta sobre o manuseio dessa filmadora, posso dar umas dicas, pois fiz um curso de captação de imagens e sou cinegrafista. Grato!

Fala galera do Forum salve e salve.

Juscelino como você disse acima, estou entereçado em aprender uns macetes para as filmagens mais estou sem grana você podi me ajudar? um amigo tem uma camera (samsung SC-MX10A) e quero ver se da pra ganhar um dinheiro para eu comprar uma pra mim.... meu msn e email são os mesmo (fabio.84@oi.com.br) Grato :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...