Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um PC NOVO


Posts recomendados

Quero montar um PC novo mas a placa mãe vai ter que ser onboard por enquanto porque o dinheiro não dá.

Vejam como ficou a configuração, quanto deu, quanto posso gastar e se tem algo que posso melhorar nas minhas condições:

pcxh4.png

DEM DICAS, SUGESTÕES! Qual cooler devo comprar? Devo trocar algo das configurações acima? Como o pc vai ficar?

EU QUERO UM PC PARA RODAR QLQ JOGO, EXTRAIR ARQUIVOS DO .ZIP RAPIDAMENTE, ESCUTAR MUSICA, ABRIR OS PROGRAMAS BEM FAST E tal.

Não inventem de comprar Intel porque é muito mais caro que o AMD.

Modificações no processador, etc eu aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc já está mt bom... essa 8600gt é só pra jogos mesmo... ou seja, nao vai melhorar em desempenho no windows, só em jogos..

a minha 8600gt foi 350 reais...

ah sim, a memoria, fica com a corsair..

edit:

nao pega as de 512mb... elas sao ddr2 e vem capadas (clocks menores)... pega a de 256mb DDR3..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falta o gabinete e os coolers hein?!

http://www.waz.com.br/gabinete/nilko_nk770waz.php?codprod=90815

2x http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_smartcasefan2.php?codprod=33

Fica massa e muito barato.

O resto que sobrar, procure pela placa de video 8600GT eVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como a grana ta curta , fica com o cooler box e compre memorias genericas ( 2 pentes de 1GB 800mhz )...

Mas fique sabendo que mesmo com vga on board uma fonte generica pode queimar o seu pc ...

Genéricas não... as Corsair ou Kingston Value são uns R$20 mais caras que as genéricas, mas você terá qualidade garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...