Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
magnofrancisco

[Resolvido] Qual a melhor (8800GT ou 3850) ?

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber dos amigos do Fórum, qual das duas é a melhor VGA numa configuração para jogos. Sem considerar preço. Apenas qualidade.

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=713106400213&Det=True&IDProduto=1280251

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=713106400213&Det=True&IDProduto=1155982

Agradeço desde já.

Ps. ambas são PCI Express 2.0

Abrs.,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se entrar aí o velho custo x benefício?

Eu disse "sem considerar preço", mas agora considerando preço!!!

Vale a pena comprar a placa da ATI?

Abrs.,

Compartilhar este post

Link para o post

são 200 reais de diferemça O_O

compra a 8800 GT que é muito melhor, mas lembr-se que precisa de uma fonte de 400w reais ^^

Compartilhar este post

Link para o post

as placas da ATI sao muito lentas, nVidia forever =) vai de 8800 cara, as nvidia sempre sao melhores q as ATI, as ATI leva vantagem quando é uma linha superior contra uma linha inferior da nvidia, e olha la ainda (testes mostram =)

Compartilhar este post

Link para o post
são 200 reais de diferemça O_O

compra a 8800 GT que é muito melhor, mas lembr-se que precisa de uma fonte de 400w reais ^^

Com relação a fonte.

Uma Termaltake TR2 430W. Será que agüenta uma 8800 GT? É para um AMD AM2+.

Abrs.,

Compartilhar este post

Link para o post

Não guenta. E além disso, essa não é uma boa fonte.

Quanto quer gastar na fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não guenta. E além disso, essa não é uma boa fonte.

Quanto quer gastar na fonte ?

Pode não agüentar, mas segundo teste no CDH, ela é uma boa fonte. Com componentes e circuitos de ótima qualidade. Cumpre o que promete!

Posso gastar uns R$ 300.

Abrs.,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com certeza escolheria a 8800 gt de 512mb, que por sinal é o que vou fazer

O preço que você enviou está muito bom, não tinha encontrado melhor, eu moro nesta cidade e com certeza vou procurar na loja para pegar uma pra mim.

Agora quanto a fonte, me corrijam se eu estiver errado, mas o ideal para essa placa é ter uma SevenTeam de 450w reais

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=6023180132671&Det=True&IDProduto=1343186

Se a SevenTean de 420w reais der conta do recado, esta é uma boa opção também:

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=6023180132671&Det=True&IDProduto=266497

Compartilhar este post

Link para o post
Pode não agüentar, mas segundo teste no CDH, ela é uma boa fonte. Com componentes e circuitos de ótima qualidade. Cumpre o que promete!

Posso gastar uns R$ 300.

Abrs.,

Com 18A na linha 12v, acho difícil. Além disso, possue eficiência baixa e não conta com PFC Ativo.

Nessa faixa de preço... Zalman 460B-APS, Corsair VX450 e Antec TruePower 430w são as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
as placas da ATI sao muito lentas, nVidia forever =) vai de 8800 cara, as nvidia sempre sao melhores q as ATI, as ATI leva vantagem quando é uma linha superior contra uma linha inferior da nvidia, e olha la ainda (testes mostram =)

Me desculpe mas terei que interferir...baseado em que você diz a as placas ATI sao muito lentas, na boa nao fala esse tipo de besteira aqui... independentemente de opiniao fatos sao fatos, você prefere Nvidia, eu tb gosto muito da Nvidia, mas 200 reais a mais nao é um valor irrelevante pra um brasileiro, a 8800GT tem um bom desempenho e vale seu preço, por outro lado a relaçao custoxbeneficio da HD3870 é sem duvida superior a da placa da Nvidia, deve-se analisar caso por caso e de modo algum afirmar da maneira que você vem fazendo que uma marca nao presta, sua afirmaçao é uma grande inverdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe mas terei que interferir...baseado em que você diz a as placas ATI sao muito lentas, na boa nao fala esse tipo de besteira aqui... independentemente de opiniao fatos sao fatos, você prefere Nvidia, eu tb gosto muito da Nvidia, mas 200 reais a mais nao é um valor irrelevante pra um brasileiro, a 8800GT tem um bom desempenho e vale seu preço, por outro lado a relaçao custoxbeneficio da HD3870 é sem duvida superior a da placa da Nvidia, deve-se analisar caso por caso e de modo algum afirmar da maneira que você vem fazendo que uma marca nao presta, sua afirmaçao é uma grande inverdade.

Também concordo com DreamWalker. Vamos ter mais cuidado e bom senso na hora de postar. Temos que avaliar cada situação e o que se tem disponível no mercado.

Respondendo ao tópico... Pelo visto você quer um melhor desempenho do que preço, então no caso fique com a 8800GT. A melhor custo benefício acima dos 800 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de muitos fatores, o principal é o quanto você pode gastar numa placa de vídeo e o quão amante de jogos de última geração você é.

Se você quer jogar os últimos lançamentos como Crysis sem dor de cabeça e estar preparado para lançamentos futuros é melhor gastar mais grana mesmo e pegar a placa mais potente que conseguir, sem jogar dinheiro no lixo é claro. Neste caso a melhor opção é a 8800 gt.

Se o cara ainda acha que o melhor jogo é CS então mesmo a ATI é um investimento caro. Depende da finalidade de cada um.

Quando me dizem que placas de vídeo são caras, faço uma comparação com consoles de última geração. Um XBOX 360 com certeza é muito mais caro que uma Geforce 8800gt. Mas se a pessoa não quer nada de última geração para nao gastar, compra um play2 assim como uma placa de vídeo de geração passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Com 18A na linha 12v, acho difícil. Além disso, possue eficiência baixa e não conta com PFC Ativo.

Nessa faixa de preço... Zalman 460B-APS, Corsair VX450 e Antec TruePower 430w são as melhores opções.

Gosto muito dos produtos da Zalman.

Obrigado pelas dicas.

Abrs.,

Compartilhar este post

Link para o post

E com relação a estas duas placas, qual a melhor?

Point of View GeForce 8800GT 512MB ou POWERCOLOR HD3870 512MB?

Ou é só escolher a mais barata, já que as duas são excelentes?

Agradeço a todos que estão me dando dicas.

Abrs.,

Compartilhar este post

Link para o post

as duas sao exelentes vgas, mas a 8800GT tem vantagem !

Compartilhar este post

Link para o post
as duas sao exelentes vgas, mas a 8800GT tem vantagem !

É parece que a 8800GT é uma unanimidade...

Alguém pode dizer mais alguma coisa para que eu bata o martelo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, vou complementa aqui, a serie HD 30** da ATI chego muito forte com as HD 3850 e HD 3870, mas ainda nao foi o suficiente pra ganha das 8800GT,GTX e ultra, se for escolhe entre as duas e ambas de 512 vai de 8800GT, mas se for pega a 8800GT 256 vai de HD3870

Compartilhar este post

Link para o post

Aí gente!

Agradeço a todos pelas dicas e orientações. A função do Fórum é esta. Debater de forma coerente, compartilhar idéias e conhecimentos.

Abraços a todos...

solicito ao Moderador o encerramento do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bão uai, eu fecho ! :D

Dica: quando quiser fechar alerte (triangulo branco com bordas vermelhas aqui a esquerda) ae algum moderador vê o alerta e fecha o tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...