Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caion.11

Resposta lenta - Crysis

Posts recomendados

Bom, tenho esse PC da máquina e já reinstalei o Crysis mais de 3 vezes por problemas de corrupção de arquivos, mas parece q dessa vez é pra ficar..

Estava jogando e percebi que a resposta do mouse e do teclado estão lentas, por exemplo, estou andando pra cima e pro lado ao mesmo tempo, se eu paro de andar ele continua por 1 segundo ou alguns milésimos. Outro exemplo, se eu acesso o SUIT Menu apertando o Scroll do Mouse, eu deixo apertado até selecionar minha opção das 5 opções, quando eu seleciono leva 1 segundo ou alguns milésimos até o SUIT fechar, reparei que não era assim desde a minha 1ª instalação, e isso me irrita profundamente.

Pra mexer o mouse, mexe normalmente, sem atrasos.

Ocorre mais atrasos quando eu pressiono mais teclas, ou seja, quanto mais teclas eu pressiono, mais atraso tem nos comandos.

Estou de OC na placa de vídeo, 685/1660, stock 600/1200. No processador tá 2645, stock 2300. Na memória, tá 762, stock 666.

O que pode ser? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...