Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
M4rcus

Gostaria de Sugestoes!

Posts recomendados

Meu fardo e o seguinte, eu tinha uma placa de video ati radeon 1300series 256 pci-e ate quando 1 belo dia minha irma derramou coca-cola dentro da minha cpu, ai então agora estou tentando reviver minha placa de video que por enquanto foi a unica vitima letal.

Meu pc e 1 p4 ht 3.01 1mb cache, 1gb ram ddr 400, placa-mãe asus p5vdc-x hd sata 80gb e hd ide 80gb,

bem com essa config , eu jogava muitos jogos tais como call of duty4, fifa08, warcraft, biohazard4 sem problemas , roda legalzinho.

agora estou querendo comprar uma placa de video nao muito cavala , mas que satisfaca minhas necessidades para esses jogos ai e algo um pouco mais como crysis, nao precisa rodar muitooo bom, ficando legalzinho ta massa!

queria sugestoes ai para poder analisar precos e efetuar minha compra!!!

Sem mais já agradeco!!

Obrigado!

Outra coisa que lembrei , uma fonte boa também pra rodar isso tudo ai sem problemas =D valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposte todas as suas fichas na HD3850-256MB! com certeza vai satisfazer além do esperado...

O único empecilho que eu vejo no seu PC é a MOBO.... ela tem suporte a PCI-EX - 4X hehe! bom.... se voce já estava satisfeito... com essa VGA ficaria mil vezes satisfeito! arrisco até dizer que se voce não demorar mais de 1 ano e meio pra atualizar o PC essa HD3850 ainda vai satisfazer as suas necessidades!

Agora se voce não quer gastar na faixa de 400 reais... tem a 8600GT que também vai quebrar um galhão!!! é bem superior a essa tua atual... mas com um pouco mais voce ja pega essa HD e com certeza será muito melhor custo/benefício!!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , valeu vou da uma olhada , uma combinacao boa de MOBO e Placa de video com uns 1000$ algumas sugestoes???? essa placa ai já e muito boa mesmo olhi mas ele ta na faixa de ate 700$, vou pesquisar mais , se você tiver alguma sugestao de mobo numa faixa de ate 400$ agradeco =D valeu! feliz ano novo eheheh!

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$1000,00 você da um UP completo né meu amigo, guarda só as memórias e o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...